Visitante Postado Agosto 22, 2020 às 21:01 Postado Agosto 22, 2020 às 21:01 Boa noite glr, como tá escrito no título tava pensando em fazer meu primeiro blast e quero fazer com o mínimo colateral possível em relação ao SNC e perfil lipídico e vim pedir a ajuda de vcs pra me ajudarem a escolher uma droga complementar com a testo ou somente a testo high dose (500 a 800mg/week),oque acham? Pensei na boldenona mas vi que ela zoa muito o snc e diminui os neurotransmissores,inclusive vi relatos de depressão pós uso aqui no fórum,algum relato de uso de vcs? Tem a trembo que também é pior que a bold e dá muita agressividade (tô fora kkk) Masteron eu pensei também mas ele é mais pra finalizaçoes e finais de competiçoes,não sei se vale a pena... Também vi relatos que ele abaixa a libído pois meio que inibe o efeito do e2,alguém já usou e percebeu isso? Tem o stano que o efeito estético dele é muito bom mas tem colaterais fortes também como a sequidão das juntas e piora do perfil lipídico que aumenta o colesterol ldl e diminui o hdl ai entra no efeito de ereção fraca também creio eu,caso acontecer isso como pode reajustar o perfil lipídico glr? E por último o dianabol,já usei e gostei bastante,só que em mim aromatizou demais da conta tb,e deu uma dorzinha no fígado kkk E a mais ''segura'' de todas as opçoes é aumentar a dose da testosterona apenas e tocar o barco,que pra mim é a mais viável a longo prazo,vou usar durateston de farmácia
MBD 9.759 Postado Agosto 22, 2020 às 23:53 Postado Agosto 22, 2020 às 23:53 2 horas atrás, Rebolin disse: Seu coach não é o Zuccaro? Ele que deveria decidir isso. ZyzzBB reagiu a isso 1
kkmultes 588 Postado Agosto 23, 2020 às 01:08 Postado Agosto 23, 2020 às 01:08 Qual o problema de dar uma zoada no perfil lipídico, e depois do blast restaurar?
Visitante Postado Agosto 23, 2020 às 09:46 Postado Agosto 23, 2020 às 09:46 9 horas atrás, MBD disse: Seu coach não é o Zuccaro? Ele que deveria decidir isso. Kkkkk Sim mano,inicei esse tópico pq ele perguntou se ia usar somente a testo mesmo e se não queria colocar algo a mais Ai fiquei com um monte de dúvidas e queria saber a opinião da glr aqui do fórum tb que já usou... 8 horas atrás, kkmultes disse: Qual o problema de dar uma zoada no perfil lipídico, e depois do blast restaurar? Pq é difícil voltar depois,ai tem que comer clean de tudo e talvez jogar um tamox pra ajudar Fora que aumenta as chances de infarto e infelizmente eu tenho genética demais pra isso na minha família
O Fantasma "1991" 732 Postado Agosto 23, 2020 às 10:16 Postado Agosto 23, 2020 às 10:16 13 horas atrás, Rebolin disse: Boa noite glr, como tá escrito no título tava pensando em fazer meu primeiro blast e quero fazer com o mínimo colateral possível em relação ao SNC e perfil lipídico e vim pedir a ajuda de vcs pra me ajudarem a escolher uma droga complementar com a testo ou somente a testo high dose (500 a 800mg/week),oque acham? Pensei na boldenona mas vi que ela zoa muito o snc e diminui os neurotransmissores,inclusive vi relatos de depressão pós uso aqui no fórum,algum relato de uso de vcs? Tem a trembo que também é pior que a bold e dá muita agressividade (tô fora kkk) Masteron eu pensei também mas ele é mais pra finalizaçoes e finais de competiçoes,não sei se vale a pena... Também vi relatos que ele abaixa a libído pois meio que inibe o efeito do e2,alguém já usou e percebeu isso? Tem o stano que o efeito estético dele é muito bom mas tem colaterais fortes também como a sequidão das juntas e piora do perfil lipídico que aumenta o colesterol ldl e diminui o hdl ai entra no efeito de ereção fraca também creio eu,caso acontecer isso como pode reajustar o perfil lipídico glr? E por último o dianabol,já usei e gostei bastante,só que em mim aromatizou demais da conta tb,e deu uma dorzinha no fígado kkk E a mais ''segura'' de todas as opçoes é aumentar a dose da testosterona apenas e tocar o barco,que pra mim é a mais viável a longo prazo,vou usar durateston de farmácia Se tu pensa em ter longevidade fica longe de estano , trembo , Hemogenin , boldenona (pelo efeito nos neurônios).. Drogas mas saudáveis pra mim (claro a curto prazo). 1-Masteron 2-Oxandrolona 3-Primabolan 4-Nandrolona (também tem influência no sistema neurológico 5-turinabol (desvantagem ser hepatoxica) 6-Dianabol (desvantagem hepatoxidade e conversão em estradiol ). Pra mim é isso .. visto que se vc está em Blast and cruise o cuidado com os efeitos colaterais e saúde tem que ser redobrado e sempre se pensar a longo prazo .
Visitante Postado Agosto 23, 2020 às 10:24 Postado Agosto 23, 2020 às 10:24 5 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse: Se tu pensa em ter longevidade fica longe de estano , trembo , Hemogenin , boldenona (pelo efeito nos neurônios).. Drogas mas saudáveis pra mim (claro a curto prazo). 1-Masteron 2-Oxandrolona 3-Primabolan 4-Nandrolona (também tem influência no sistema neurológico 5-turinabol (desvantagem ser hepatoxica) 6-Dianabol (desvantagem hepatoxidade e conversão em estradiol ). Pra mim é isso .. visto que se vc está em Blast and cruise o cuidado com os efeitos colaterais e saúde tem que ser redobrado e sempre se pensar a longo prazo . Muito esclarecedor,obrigado mano. Nunca vi esse turinabol,o que é esse ai?
Vitor_TW 8.303 Postado Agosto 23, 2020 às 11:39 Postado Agosto 23, 2020 às 11:39 Efeito bem similar a oxan.
VBOL 580 Postado Agosto 23, 2020 às 12:19 Postado Agosto 23, 2020 às 12:19 Rapaz, em relação ao snc... a própria testo suprafisiológica impacta. ACHO que contanto q vc n abuse por mt tempo, não deve zoar tanto, na prática. Pra vc ver como é pessoal. Me dou melhor com tren do que com deca, no psicológico. Dianabol nunca, droguinha ruim da peste. Stano só finalização. 11 horas atrás, kkmultes disse: Qual o problema de dar uma zoada no perfil lipídico, e depois do blast restaurar? Não é tão simples assim, amigo kkkk. A depender do quão zoado está, o usuário fica na eminência de um AVC. É bem sério isso.
Visitante Postado Agosto 23, 2020 às 13:02 Postado Agosto 23, 2020 às 13:02 38 minutos atrás, VBOL disse: Rapaz, em relação ao snc... a própria testo suprafisiológica impacta. ACHO que contanto q vc n abuse por mt tempo, não deve zoar tanto, na prática. Pra vc ver como é pessoal. Me dou melhor com tren do que com deca, no psicológico. Dianabol nunca, droguinha ruim da peste. Stano só finalização. Pelo que já li de estudos a testo é bastante tolerável msm em altas doses,só que na prática n sei... Vish,n sabia que a deca zuava o psicológico desse jeito,o que vc sente?mais emotividade,fica chorão? Diana e boa pô kkk,só que aromatiza 10x mais que a testo,ai é foda e arrebenta a pressão tb 41 minutos atrás, VBOL disse: Não é tão simples assim, amigo kkkk. A depender do quão zoado está, o usuário fica na eminência de um AVC. É bem sério isso. Pensei a mesma coisa kkk,e fora que a ereção da pessoa vira uma merda por conta do colesterol ldl subir muito e ''tampar'' os vasos sanguíneos
kkmultes 588 Postado Agosto 23, 2020 às 13:13 Postado Agosto 23, 2020 às 13:13 47 minutos atrás, VBOL disse: Rapaz, em relação ao snc... a própria testo suprafisiológica impacta. ACHO que contanto q vc n abuse por mt tempo, não deve zoar tanto, na prática. Pra vc ver como é pessoal. Me dou melhor com tren do que com deca, no psicológico. Dianabol nunca, droguinha ruim da peste. Stano só finalização. Não é tão simples assim, amigo kkkk. A depender do quão zoado está, o usuário fica na eminência de um AVC. É bem sério isso. longe de mim falar que não é sério! mas é nítido que é possível fazer o blast, mandar uma dieta boa junto, acompanhar com exames e corrigir ou mesmo interromper se necessário.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora