Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom gente.. eu fui em um endocrinologista e ele falou que eu iria ganhar no minimo 1 kg de massa por mes, e um mes nao almentou a massa nem a gordura seguindo direitinho a dieta.. (eu ja malho faz 6 meses)
6:30 (cafe): whey protein
9:40(recreio): wheybar lowcarb
3 horas: tomo 3 castanhas do para, e 1 comprimido de bcaa 800mg
3 as 5 eu faço mulação, e depois da musculaçao eu tomo whey protein e maltodextrin
5 as 6 eu faço tenis e tomo 1 comprimido de bcaa 800mg
10horas(antes de dormir): tomo abulmina

minha dieta é de 3800 calorias, com 60% de carboidrato, e com bastante alimentos proteicos, como peito de frango e castanha do para.
malho segunda-quarta-sexta. (nao é hipertrofia, e sim que presiso ganhar massa por problema de ligamento do ombro, ai aproveito para ficar forte.
com peso faço em torno de 16 exercicos malhando panturrilha, coxa, costas, peito, bicebis, tricepis.

queria saber se tem alguma melhoria para mim fazer, pois 1 mes seguindo essa dieta e nada de massa(tambem nao ouve ganho de gordura).

obrigado

Publicidade

Postado

No "recreio" você come apenas esse Wheybar?

No café da manhã você toma apenas whey protein??

Sinceramente... quem tep assou isso é loko!

De manha manda uma albumina com leite e farinha de aveia... e com umas frutasss.. joga tudo no liquidificar com 500ml de leite e bate! =D

Melhor que tomar whey!

Postado

nao nao..
ai eu so passei a parte de suplemente mesmo..
eu tomo 280 ml de leite + 1 banana + linhaça + mel +whey protein + 2 fatias de pao de forma integral com peito de peru, queijo magro e requijao.
e no recreito tomo weybar + 1 salgado assado.

Postado

cara não tem condiçoes que com todos esse suplementos (whey , malto , albumina , bcaa) vc nao aumentar nem 1k de massa magra.

Mas oque pode estar interfirindo nos seu ganhos pode ser o
treino que vc realiza e nao a sua dieta, pois vc pode estar gastando mais calorias do que vc adiquiri com a musculação+tenis.

Postado

6:30 ; 280 ml de leite + 1 banana + linhaça + mel +whey protein + 2 fatias de pao de forma integral com peito de peru, queijo magro e requijao.
9:40: salgado assado + whey bar do carb
12:30: salada avontade + 3 colheres de sopas de legumes variados + 6 colheres de sopa de arroz integral + 8 colheres de sopa de feijao + 200 gramas ou mais de peito de frango
3:00 3 castanhas de caju + 1 banana +um comprimido de bcaa 800mg
5 00: whey protein + maltodextrin
6:00 1 comprimido de bcaa de 800 mg
7:30: salada avontade + 3 colheres de sopas de legumes variados + 6 colheres de sopa de arroz integral + 8 colheres de sopa de feijao + 200 gramas ou mais de peito de frango
10: abulmina + iorgute itambe fit.

minha aliemtaçao é essa, e minha ficha é essa.

Pernas:
Leg Curl: 50kg, 3x10
Leg Extencion: 75kg, 3x10
Leg Press: 160kg, 3x10
Panturrilha no Leg Press: 130kg, 3x10 (poem a perne esticada no leg press e fica esticando o pe)
Panturrinha: 70kg, 3x10

Costas
Remada: 35kg, 3x10
Puxada: 55kg: 3x10
Voador Inverso: 47kg: 3x10
Pullover: 6plaquinhas(nao sei o peso), 3x10

Peito
Voador: 54kg, 3x10
Supino: 45kg, 3x10

Abdominal
Abnominal comum: 35kg, 3x10
Abdominal Oblico: 55kg, 3x10

Braço:
Biceps no hater: 10kg cada lado, 4x8
Tricepis(aquele que você deixa o antebraço fazendo 90º e estica o ante braço no aparelho): 8,5kg cada lado, 3x10

Ombro
BodyBlade: 3x30segs

eu malho as segundas quartas e sextas, e da em torno de 2 horas de treino, depois disos mais 1 hora de treino.

Postado

[quote name='gmpower' post='19767' date='20 06 08']1 pro ombro porque nao posso forçar ele, e pro biceps o puxada tambem pega, mas creio que vou colocar + 1 ow 2 de biceps[/quote]

Ombro é foda..

Mas 1 só?!?

Bom.. nao curti seu treino não! =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...