AlexandreBBD Postado Agosto 22, 2020 às 16:58 Postado Agosto 22, 2020 às 16:58 Então tinha uma dúvida, será que os atletas/marombeiros enfim pessoa que treina com intuito de ganhar massa muscular. Deve levar em conta sua IMC ?porque no meu caso já estou acima do peso, porém tou com abdômen visível e veias dos braços/deltoide aparente. E pretendo bater 80kg nesse caso eu já entrarei na obesidade, segundo o ministério da saúde. Agora o Winklaar tá como nesse caso já deveria tá morto ? Kkkk
MrHyde Postado Agosto 22, 2020 às 17:15 Postado Agosto 22, 2020 às 17:15 IMC não serve ora marombeiro pois só leva em consideração o peso e não composição corporal Fox reagiu a isso 1
kkmultes Postado Agosto 23, 2020 às 23:54 Postado Agosto 23, 2020 às 23:54 Em 22/08/2020 em 13:58, AlexandreBBD disse: Então tinha uma dúvida, será que os atletas/marombeiros enfim pessoa que treina com intuito de ganhar massa muscular. Deve levar em conta sua IMC ?porque no meu caso já estou acima do peso, porém tou com abdômen visível e veias dos braços/deltoide aparente. E pretendo bater 80kg nesse caso eu já entrarei na obesidade, segundo o ministério da saúde. Agora o Winklaar tá como nesse caso já deveria tá morto ? Kkkk Não, esse índice é muito genérico, ninguém deve levar muito a sério esse índice.... algo antigo, deveria ser reformulado, ou extinto, é parecido com recomendação diária de nutrientes e calorias, é muito genérico, não serve pra todo mundo e é tratado como se servisse...... porém em questão de saúde o cara do tamanho de um mr olympia também não é saúdavel, mesmo sendo puro músculo.... o custo pra manter toda aquela massa é pago com saúde...
Visitante Postado Agosto 24, 2020 às 01:14 Postado Agosto 24, 2020 às 01:14 Cara IMC é um índice usado para estudos epidemiológicos, nada reflete situação de algum “atleta” ou mesmo entusiasta amador. Obs: um winklar da vida provavelmente é menos saudável que um obeso do mesmo peso e sofrerá mesmas consequências articulares por exemplo do excesso de peso. Um corpo de 1,70 não foi feito para suportar 130-140kg, indolentemente se de músculo ou gordura
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora