craw69 2267 Postado Abril 15, 2010 às 14:50 Postado Abril 15, 2010 às 14:50 Explicando BEM basicamente, na pratica, o protocolo fica mais ou menos: Alto IG antes e intra treino. 10-15 mins antes 10g de EAA e intra 30g BCAA. Essa é a opcao mais barata para brasileiros, mas se conseguir caseina hidrolisada de alguma forma, ai é só pegar umas 30-40g e espalhar a partir de 30 mins antes até o final do treino. Pós treino de preferencia alguma proteina de absorcao mais lenta. Porem, como ja foi dito em alguns estudos, o carbo/proteina nem chega a ser o mais importante dos protocolos. O que realmente pega é carnosina/remocao de amonia e semelhantes/reposicao de eletrolidos. Ou seja, tem que adicionar a beta-alanina/citrulina malato/eletrolidos ( sodio, potassio, magnesio, calcio etc ). A questao do carbo intra é interessante adicionar ja que muitas pessoas relatam estado de hipo se usam 20g+ de leucina isolada sem estar junto de carbo, muitas vezes da metade pro final do shake a pessoa comeca a sentir tonturas e outros sintomas de hipo. Com o carbo isso tende a nao acontecer. O meu protocolo atualmente está: 120 mins antes do treino refeicao solida 45 mins antes shake de whey com mel 15 mins antes pre-workout ( atualmente naNO Vapor Hardcore ) + 600mg potassio ( em capsula ) intra treino 25g BCAA + 50g dextrose + calcio/magnesio pós treino 10g glutamina + 5g creatina mono + 45g whey Provavelmente vou trocar o preworkout para White Flood ou Jack3d ( até pelo CxB ), adicionar citrulina malato bulk ( 3.5g 15 mins antes, 6.5g intra ) e tirar a glutamina, ai com a economia do preworkout + glutamina adicionaria b-alanina. Ainda preciso ver como vou fazer em relacao aos eletrolidos ja que atualmente to fazendo um esqueminha quebra-galho E teoricamente fugimos um pouco do assunto do tópico, mas usando do bom senso, esta rolando boas informacoes entao vou deixar aberto. Abracos
Somnidrem 4 Postado Abril 15, 2010 às 22:25 Postado Abril 15, 2010 às 22:25 Bom vocês falam muito do uso do whey Hidrolisado intra-workout e o que pensam a respeito dos aminos hidrolisados durante o treino? Cumpririam função semelhante ao whey nesse hórario? Tendo em vista o custo do amino hidrolisado ser bem mais baixo do que de um whey hidrolisado... Fica aí minha dúvida Abraços
junior_dnz 102 Postado Abril 15, 2010 às 23:54 Postado Abril 15, 2010 às 23:54 Aminoacidos Hidrolizados?
Somnidrem 4 Postado Abril 15, 2010 às 23:58 Postado Abril 15, 2010 às 23:58 Aminoacidos Hidrolizados? Sim...
junior_dnz 102 Postado Abril 16, 2010 às 00:20 Postado Abril 16, 2010 às 00:20 Sim... Um exemplo por favor né amigo, se fosse pra responder "Sim" eu nao tinha perguntado sobre...
maicol 3 Postado Abril 16, 2010 às 00:27 Postado Abril 16, 2010 às 00:27 Um exemplo por favor né amigo, se fosse pra responder "Sim" eu nao tinha perguntado sobre... desculpe me intrometer, mas Amino 4000 Extra Power NO2 (120 caps) - NeoNutri O Amino 4000 Extra Power NO2 é um suplemento protéico elaborado com proteínas hidrolisadas de alto valor biológico (whey protein e colágeno) que são de extrema importância na prática esportiva. O Amino 4000 Extra Power NO2 contém aminoácidos hidrolisados para a rápida absorção no trato gastrointest ta ai o link: http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=Amino+4000+Extra+Power+NO2+120+caps+-+NeoNutri&ProdutoID=365& desculpem se falei besteira
Somnidrem 4 Postado Abril 16, 2010 às 00:29 Postado Abril 16, 2010 às 00:29 Um exemplo por favor né amigo, se fosse pra responder "Sim" eu nao tinha perguntado sobre... Você se expressou mal de fato... Tou me referindo a esse tipo de Aminoacidos Abraços e calma aí mano!! kkkk
junior_dnz 102 Postado Abril 16, 2010 às 00:35 Postado Abril 16, 2010 às 00:35 (editado) desculpe me intrometer, mas Amino 4000 Extra Power NO2 (120 caps) - NeoNutri O Amino 4000 Extra Power NO2 é um suplemento protéico elaborado com proteínas hidrolisadas de alto valor biológico (whey protein e colágeno) que são de extrema importância na prática esportiva. O Amino 4000 Extra Power NO2 contém aminoácidos hidrolisados para a rápida absorção no trato gastrointest ta ai o link: http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=Amino+4000+Extra+Power+NO2+120+caps+-+NeoNutri&ProdutoID=365& desculpem se falei besteira Ingredientes: whey protein hidrolisada, proteína hidrolisada do trigo, colágeno hidrolisado Nao passa de proteinas hidrolisadas encapsuladas... Você se expressou mal de fato... Tou me referindo a esse tipo de Aminoacidos Abraços e calma aí mano!! kkkk Nao to stressado nao mano, relaxa auhsuash Quando eu perguntei "Aminoacido Hidrolisado?", deveria estar implicito o minha ignorancia sobre tal produto, e a melhor maneira de responder seria explicar o que era ou ate mesmo dar um exemplo, e nao responder "Sim", que voce falou isso eu ja sei cara aushaushauh Mas de boa, esquenta nao! @TOPIC Ingredients: Purified Water, Hydrolyzed Gelatin, Fructose, Whey Protein Isolate (From Milk) Denovo, proteina hidrolisada (e de pessima qualidade ainda por cima)... Vamo aprender a ler os rotulos ao invez do marketing galera! abrazz Editado Abril 16, 2010 às 00:37 por junior_dnz
craw69 2267 Postado Abril 16, 2010 às 01:46 Postado Abril 16, 2010 às 01:46 Como o junior ja disse, normalmente os amino liquidos vem do colageno, o que nao presta. Da pra mandar de boa aminoacidos isolados tipo BCAA/EAA etc, mas caseina hidrolisada ainda é a melhor opcao.
darknite 56 Postado Abril 16, 2010 às 15:29 Postado Abril 16, 2010 às 15:29 eu acho que tomar SEMPRE malto vai deixar seu corpo acostumado com a insulina, sem contar q um poko disso vira gordura entao o que eu faço e aconselho vc a fazer é revezar os 2 toma malto uns 2 meses mct 2 e vai indo de preferencia vc toma malto(ou dextrose) quando tiver tomando suplementos no pós como creatina e glutamina quando nao estiver toma o mct =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora