Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Explicando BEM basicamente, na pratica, o protocolo fica mais ou menos:

Alto IG antes e intra treino. 10-15 mins antes 10g de EAA e intra 30g BCAA. Essa é a opcao mais barata para brasileiros, mas se conseguir caseina hidrolisada de alguma forma, ai é só pegar umas 30-40g e espalhar a partir de 30 mins antes até o final do treino. Pós treino de preferencia alguma proteina de absorcao mais lenta.

Porem, como ja foi dito em alguns estudos, o carbo/proteina nem chega a ser o mais importante dos protocolos. O que realmente pega é carnosina/remocao de amonia e semelhantes/reposicao de eletrolidos. Ou seja, tem que adicionar a beta-alanina/citrulina malato/eletrolidos ( sodio, potassio, magnesio, calcio etc ). A questao do carbo intra é interessante adicionar ja que muitas pessoas relatam estado de hipo se usam 20g+ de leucina isolada sem estar junto de carbo, muitas vezes da metade pro final do shake a pessoa comeca a sentir tonturas e outros sintomas de hipo. Com o carbo isso tende a nao acontecer.

O meu protocolo atualmente está:

120 mins antes do treino refeicao solida

45 mins antes shake de whey com mel

15 mins antes pre-workout ( atualmente naNO Vapor Hardcore ) + 600mg potassio ( em capsula )

intra treino 25g BCAA + 50g dextrose + calcio/magnesio

pós treino 10g glutamina + 5g creatina mono + 45g whey

Provavelmente vou trocar o preworkout para White Flood ou Jack3d ( até pelo CxB ), adicionar citrulina malato bulk ( 3.5g 15 mins antes, 6.5g intra ) e tirar a glutamina, ai com a economia do preworkout + glutamina adicionaria b-alanina. Ainda preciso ver como vou fazer em relacao aos eletrolidos ja que atualmente to fazendo um esqueminha quebra-galho

E teoricamente fugimos um pouco do assunto do tópico, mas usando do bom senso, esta rolando boas informacoes entao vou deixar aberto.

Abracos

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom vocês falam muito do uso do whey Hidrolisado intra-workout e o que

pensam a respeito dos aminos hidrolisados durante o treino? Cumpririam

função semelhante ao whey nesse hórario? Tendo em vista o custo do amino hidrolisado

ser bem mais baixo do que de um whey hidrolisado... Fica aí minha dúvida

Abraços

Postado

Um exemplo por favor né amigo, se fosse pra responder "Sim" eu nao tinha perguntado sobre...

desculpe me intrometer, mas

Amino 4000 Extra Power NO2 (120 caps) - NeoNutri

O Amino 4000 Extra Power NO2 é um suplemento protéico elaborado com proteínas hidrolisadas de alto valor biológico (whey protein e colágeno) que são de extrema importância na prática esportiva. O Amino 4000 Extra Power NO2 contém aminoácidos hidrolisados para a rápida absorção no trato gastrointest

ta ai o link: http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=Amino+4000+Extra+Power+NO2+120+caps+-+NeoNutri&ProdutoID=365&amp

desculpem se falei besteira

Postado (editado)

desculpe me intrometer, mas

Amino 4000 Extra Power NO2 (120 caps) - NeoNutri

O Amino 4000 Extra Power NO2 é um suplemento protéico elaborado com proteínas hidrolisadas de alto valor biológico (whey protein e colágeno) que são de extrema importância na prática esportiva. O Amino 4000 Extra Power NO2 contém aminoácidos hidrolisados para a rápida absorção no trato gastrointest

ta ai o link: http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=Amino+4000+Extra+Power+NO2+120+caps+-+NeoNutri&ProdutoID=365&amp

desculpem se falei besteira

Ingredientes: whey protein hidrolisada, proteína hidrolisada do trigo, colágeno hidrolisado

Nao passa de proteinas hidrolisadas encapsuladas...

Você se expressou mal de fato... Tou me referindo a esse tipo de Aminoacidos

Abraços e calma aí mano!! kkkk

Nao to stressado nao mano, relaxa auhsuash

Quando eu perguntei "Aminoacido Hidrolisado?", deveria estar implicito o minha ignorancia sobre tal produto, e a melhor maneira de responder seria explicar o que era ou ate mesmo dar um exemplo, e nao responder "Sim", que voce falou isso eu ja sei cara aushaushauh

Mas de boa, esquenta nao! :rolleyes:

@TOPIC

Ingredients:

Purified Water, Hydrolyzed Gelatin, Fructose, Whey Protein Isolate (From Milk)

Denovo, proteina hidrolisada (e de pessima qualidade ainda por cima)...

Vamo aprender a ler os rotulos ao invez do marketing galera! :P

abrazz

Editado por junior_dnz
Postado

Como o junior ja disse, normalmente os amino liquidos vem do colageno, o que nao presta. Da pra mandar de boa aminoacidos isolados tipo BCAA/EAA etc, mas caseina hidrolisada ainda é a melhor opcao.

Postado

eu acho que tomar SEMPRE malto vai deixar seu corpo acostumado com a insulina, sem contar q um poko disso vira gordura

entao o que eu faço e aconselho vc a fazer é

revezar os 2

toma malto uns 2 meses

mct 2

e vai indo

de preferencia vc toma malto(ou dextrose) quando tiver tomando suplementos no pós como creatina e glutamina

quando nao estiver toma o mct

=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...