Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Também tenho um pouco de dúvida quanto a isso, ja li o artigo do MCT...

O MCT é bom para quem ta cortando carboidratos a quase zero, e como é um trigliceridio, é gordura, que é materia prima para produção de hormonios.

A malto é boa no pós treino por causa do pico de insulina que ela proporciona, a insulina se encarrega de trasportar nutrientes.

Eu particularmente prefiro a malto pela facilidade de preparar e por ser mais acessivel(toda farmacia tem), misturo com whey no pós, e como eu não tenho tanta facilidade de depositar gordura é juntar o útil ao agradavel.

Se eu estiver errado alguem me corrija.

Postado

o Porque ta bem explicado nesse artigo..

Basta voce "arriscar" o mct ou continuar com o malto.

Cada um com seu cada qual.

Eu sou da seguinte ideia:

Malto e whey no pós , são utilizados a decadas.. então consequentemente existem mais estudos fundados sobre tal metodo , que por sinal veem dando resultado a mais de 30 anos.

O Mct ou o shake intra-treino , querendo ou não é um metodo mais "recente" comparado ao "basicão"

_EU_ atualmente prefiro continuar no que veem me dando resultado , do que arriscar e inventar moda....

Quem sabe quando eu atingir um shape de competição , eu comece a testar metodos novos....

Postado

Eu usei malto no máximo uns dois dias, e agora que quero suplementar bem mesmo, acho que seria necessário um dos dois. Pra mim o malto seria mais fácil, tanto pelo custo quanto pelos resultados que todo mundo relata, mas todo mundo tbm fala sobre o acumulo de gordura, e como tenho uma espécia de gordura localizada nos flancos da barriga, tenho medo que piore...

Com malto ganha-se tanta gordura assim?

Valeu pelas repostas galera.

Postado

whey + malto no pós-treino é mais velho que andar pra frente, arcaico e ultrapassado.

As unicas opcoes garantidas de suplementacao pra substituir o malto no pós treino custam MUITO mais. Ou voce distribui dinheiro pra galera do forum suplementar melhor ou aceita que nao é tao simples e acessivel assim a "nova era" de suplementacao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...