Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Matheus de Sá disse:

Mano, e se você distribuir essa café da manhã ao longo dia? Tem gente que não tem a minima vontade de comer de manhã, eu já não, antes mandava arroz feijão e frango ou carne.

E esse cara aí só criou o perfil para falar bosta, tanto que criou o perfil ontem de manha

Negativo. Criei o perfil ontem porque entrei aqui devido a uma pesquisa no google. E se quiser discutir cara a cara pode falar que marcamos pelo zap ok. Agora eu debato ideias, nada para o lado pessoal, como você está aí atacando a pessoa ao invés de atacar as ideias.

Publicidade

Postado
32 minutos atrás, Glauberoliveira1409 disse:

Cara, com todo respeito: eu posso até falar merda, mas você é um merda completo. Você não tem identidade. Você não sabe que você é. Não tem autoestima. Isso é um absurdo a pessoa ter que tomar anabolizante para ganhar massa muscular. Você precisa refletir. Acredite em Deus, ao invés de escrever a palavra fé após seu ciclo de anabolizantes, okay. Aliás, tem que ter fé mesmo viu, pra tomar tudo isso e não se fuder. Olha aqui o seu ciclo:

Protocolo:

1-14 Enantato 500mg week

1~2 Deca 200mg week (a intenção inicial não era utilizar, pois estava com medo de alterações na PA)

2~14 Deca 600mg week

Protetores:

Anastrozol: 0,5mg ds2dn 

Cabergolina em mãos.

5L de água tsd

Exames

você deveria ter vergonha disso. Na moral. Você é um fraco. Deixa eu repetir: Você é fraco !!

KKKKKKKKKKKKKKK Você tá de sacanagem né seu pau mole!

Eu nem vou me prestar a discutir com um cara tão burro e ignorante.

Postado
1 hora atrás, Glauberoliveira1409 disse:

Negativo. Criei o perfil ontem porque entrei aqui devido a uma pesquisa no google. E se quiser discutir cara a cara pode falar que marcamos pelo zap ok. Agora eu debato ideias, nada para o lado pessoal, como você está aí atacando a pessoa ao invés de atacar as ideias.

KKKKKKKKK, que porra de marcar pelo "zap", se liga mano

Postado
Em 22/08/2020 em 07:14, Vmczadaa disse:

Peço a ajuda de vcs glr, pois essa semana foi tudo pro saco no quesito de alimentação e academia.

Eu não estou conseguindo comer mais o café da manhã pq estou começando a vomitar o que como, e só de pensar já da vontade.

O café é o seguinte: 2 pães, 4 ovos inteiros e 1 copo de vitamina de banana ou iorgute.

Almoço: provavelmente macarrão com frango e não sinto vontade de vomitar.

Lanche é a mesma coisa do café da manhã. E sinto a msm vontade de vomitar

Janta: aleatório, mas limpo.

Sei que deveria contar macros, mas to com o tempo mt corrido e to fazendo isso, e ta dando resultado o problema começou agr que to sensivel a mesma comida.

Tbm to com um whey, só que tá vencido e parei de tomar pra vê se paro de sentir isso.

Obs: como tenho que fazer um superavit, estou comendo mt, mas tbm tá vindo uma barriga, deve ser a gordura dos ovos?

Amigo ja experimentou ficar sem o leite na parte da manha ? pode ser que tenha alguma intolerancia ou msm alergia ao mesmo. experimente pra ver o que faça uns 2 dias sem o leite ( fique sem ingerir) , se continuar faça com os outros alimentos do cafe da manha, pode ser sim alguma intolerancia ou alergia 

(desculpe pela falta de acentuaçao, teclado com problemas )

Postado

"Tbm to com um whey, só que tá vencido e parei de tomar pra vê se paro de sentir isso." . Cara jamais tome algo vencido, uma vez quando fui para uma cidade turisticas fui em um lugar mais  barato desconfio que me venderam hambúrguer vencido perdi 5kg(quase 10% do meu peso) infecção grave , tive que repor a flora e tudo mais. Durou semanas e sou resolveu com eu indo na doutora mesmo.

Outra coisa que tava fodendo meu estomago é café, não sei porque , mas tava me dando embrulhando todo .

Postado
2 horas atrás, Glauberoliveira1409 disse:

Esse maluco ta trollando em todos os posts e os lesado não percebe ainda kkkk.

• Supermoderador
Postado

Usuário leitor de fontes péssimas de low-carb e keto foi advertido e conteúdo postado por ele vai ser verificado manualmente por algumas semanas.

Apenas denunciem e não caiam na onda do cara em xingar de vez.

Postado
5 minutos atrás, krebz disse:

Usuário leitor de fontes péssimas de low-carb e keto foi advertido e conteúdo postado por ele vai ser verificado manualmente por algumas semanas.

Apenas denunciem e não caiam na onda do cara em xingar de vez.

Krebz, o que vc acha sobre low carb? É uma dieta para ser usada em casos especiais como num dia em off ou é uma bosta mesmo?

• Supermoderador
Postado
16 minutos atrás, escan0r disse:

Krebz, o que vc acha sobre low carb? É uma dieta para ser usada em casos especiais como num dia em off ou é uma bosta mesmo?

É uma estratégia válida SE vc conseguir manter ela (não é facil a mudança e de preferência tem que ir gradual e não cortar tudo de uma hora pra outra).

Low carb é muito bom para quem tem diabetes e para quem quer fazer cutting por ser muita gordura e proteina, pois é também um dos fatores que faz a pessoa comer menos por saciar mais e gerando deficit calórico de forma quase que "automática".

Mas no final das contas é o total de calorias que importam. Tem pesquisas comparando diferentes dietas mas de forma isocalorica acabou mostrando resultados semelhantes entre elas...

Entao nao existe isso de fazer low carb de 5 mil calorias e não engordar pois "nao gerou pico de insulina / gorduras boas nao engordam / proteína não engorda / etc"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...