Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal vou fazer meu primeiro ciclo.
Vou usar duas drogas. Entantado ou cipionato + decanoato de nandrolona. (Undergrounds)
Seria de 12 semanas.

Objetivo Bulking!

1-12 Enantato 400mg/semana 200mg Segunda e 200mg Quinta
1-12 Decanoato de Nandrolona 400mg/semana 200mg Segunda e 200mg Quinta 

1 - Gostaria de saber se poderia iniciar com uma dose mais baixa para ver como o corpo responde.

2 - Devo usar anastrozol durante todo ciclo? Se sim 0,5 DSDN? Seria bom ter Cabergolina em mãos?

3 - Vou fazer exames antes de iniciar e ao terminar o ciclo, com quantas semanas devo fazer exame intra ciclo? E quantos exames seriam bons durante o ciclo?

4- Seria melhor Enantato ou Cipionato? Optei por éster longo pra diminuir as picadas.

5 - Posso misturar os dois na mesma seringa para a aplicação?

TPC será SERMS

Publicidade

Postado

Da uma olhada no meu diário, talvez tenha algo sobre isso que te ajude. 

1 - Sim, pode dose mais baixa. 

2 - Anastro sempre. Eu uso 1mg 3x DSDN, acho melhor que 0,5. 

3 - Estude sobre exames.

4 - Tanto faz, na moral. 

5 - Sim

Faltou seu peso e altura. Abs 

Postado
16 minutos atrás, VBOL disse:

Da uma olhada no meu diário, talvez tenha algo sobre isso que te ajude. 

1 - Sim, pode dose mais baixa. 

2 - Anastro sempre. Eu uso 1mg 3x DSDN, acho melhor que 0,5. 

3 - Estude sobre exames.

4 - Tanto faz, na moral. 

5 - Sim

Faltou seu peso e altura. Abs 

Obrigado pela ajuda mano, atualmente estou com 1,90 e 80kg, pesava 63 a um ano atrás, ta difícil sair dos 80kg, já faz um tempo que estou estagnado. Sei que estou bem longe do "limite natural" mas quero um up nos treinos e pretendo ganhar volume.

Postado

Cara, eu tiraria a Deca e subiria a testo pra 500mg, só com a testo já vai evoluir bastante(desde que dieta e treino estejam alinhados) e não precisaria se preocupar com prolactina. 

Postado
4 minutos atrás, MrHyde disse:

Cara, eu tiraria a Deca e subiria a testo pra 500mg, só com a testo já vai evoluir bastante(desde que dieta e treino estejam alinhados) e não precisaria se preocupar com prolactina. 

É uma idéia válida amigo, como não tenho experiência tenho certo receio com o aumento da prolactina.

Postado

Eu pessoalmente não usaria Deca se você não estiver pensando em fazer um cruise.

Postado

Eu estou num ciclo de deca agora, 16 semanas, algumas consideracoes a vc.

Se vai parar o ciclo e fazer tpc, faça 12 semanas de deca e 14 de testo antes de iniciar a tpc. Deca eh muito supressora,  deixe testo mais tempo no corpo. Melhor ainda com deca seria entrar depois em cruise. 

Cabergolina em mãos sim, talvez não seja necessária, mas bom ter em mãos,  cabertrix costuma ser mais barata.

Anastro 0.5 dsdn tá de boa, pode iniciar 1 ou 2 semanas depois de começar o protocolo, não sei sei bf,  n sei sua disposição genética a aromatizar, começa assim e depois vai regulando. Fica nitida a sensibilidade e coceira nos mamilos se esta aromatizado.

Enantato ou cipionato tanto faz.

Exames eh legal antes do ciclo, com 1 mês mais ou menos, talvez no início da tpc e depois q acabar a tpc.

Dose mais baixa poder pode, mas vai demorar um pouco mais a empilhar, eu nao recomendaria,  recomendaria mesmo como me parece ser seu primeiro ciclo ir soh de testo, ver como seu corpo reage e no futuro já conhecendo mandar deca junto, soh com testo vc ja teria ótimos ganhos, desde que, dieta e treino estejam adequados, deoga n faz milagre.

Postado
12 minutos atrás, Vitgtw disse:

Eu estou num ciclo de deca agora, 16 semanas, algumas consideracoes a vc.

Se vai parar o ciclo e fazer tpc, faça 12 semanas de deca e 14 de testo antes de iniciar a tpc. Deca eh muito supressora,  deixe testo mais tempo no corpo. Melhor ainda com deca seria entrar depois em cruise. 

Cabergolina em mãos sim, talvez não seja necessária, mas bom ter em mãos,  cabertrix costuma ser mais barata.

Anastro 0.5 dsdn tá de boa, pode iniciar 1 ou 2 semanas depois de começar o protocolo, não sei sei bf,  n sei sua disposição genética a aromatizar, começa assim e depois vai regulando. Fica nitida a sensibilidade e coceira nos mamilos se esta aromatizado.

Enantato ou cipionato tanto faz.

Exames eh legal antes do ciclo, com 1 mês mais ou menos, talvez no início da tpc e depois q acabar a tpc.

Dose mais baixa poder pode, mas vai demorar um pouco mais a empilhar, eu nao recomendaria,  recomendaria mesmo como me parece ser seu primeiro ciclo ir soh de testo, ver como seu corpo reage e no futuro já conhecendo mandar deca junto, soh com testo vc ja teria ótimos ganhos, desde que, dieta e treino estejam adequados, deoga n faz milagre.

Obrigado pela ajuda cara, pois é não sei minha pré disposição a aromatisar, meu bf no olhometro parece estar entre 14 a 16. Dependendo se eu me "acostumar" com as picadas pretendo fazer um cruise ao invés de TPC, caso eu ache muito desconfortável farei TPC mesmo.

A minha ideia de ir com Deca seria para ganhar mais volume bruto digamos. Claro com dieta, treino e descanso OK.

Postado
8 horas atrás, Leeonardo disse:

@Vitgtw qual agulha tu ta usando? E onde aplica? Pretendo aplicar no vasto lateral e glúteo 

40 X 1.2 pra puxar, e a 30 X 7 pra aplicar.

Dorso glúteo,  soh se satura mesmo desco pro vasto lateral, mas 2x por semana eh tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...