Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, em busca do shape perfeito resolvi optar por uma consultoria online, pelo insta vejo a evolução de clientes de alguns marombas exemplo diogpmontpro que tem seu teammont ou até Leandro twin tbm e acho a evolução mto boa, a minha grande dúvida é sobre qual escolher e se possível vcs me passarem mais algumas opções de pessoas boas que fazem a consultoria online , até agora só tenho conhecimento sobre o Diogpmontpro e o Leandro twin , e se vale a pena fazer a tal consultoria online ? Pq no caso eu moro na Bahia e aqui não tem muitas clínicas para esse meio , para falar a vdd n conheço nenhuma , diferente de SP por exemplo que tem várias..

Publicidade

Postado

Faço com o Twin, adquiri a consultoria anual e saiu por um preço bacana... mensal, trimestral e até semestral, pra mim não compensaria, estou satisfeito com a consultoria e resultados.

Postado

Daqui do fórum tem o @MBD @Stein esse Matheus que o yCare disse não sabia que era

Dos que eu conheço são o Markin esquisito,André Zuccaro(o meu),Leandro Twin,Felipe Franco eu acho,Lucas Nasco,etc..

Postado
20 minutos atrás, Rebolin disse:

Daqui do fórum tem o @MBD @Stein esse Matheus que o yCare disse não sabia que era

Dos que eu conheço são o Markin esquisito,André Zuccaro(o meu),Leandro Twin,Felipe Franco eu acho,Lucas Nasco,etc..

Dei uma olhada agora no seu, André Zuccaro e parece mto bom,só comparar os preços agora..

Postado
2 minutos atrás, Borges.skull disse:

Dei uma olhada agora no seu, André Zuccaro e parece mto bom,só comparar os preços agora..

To no quarto mês de consultoria com ele e já perdi 13cm de cintura e mantive o peso fazendo a dieta que ele me passou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...