Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia meus caros, tem dias que apareço, tem dias que estou ausente rsrs , correria !

Parei a VTR ontem, para fazer minha primeira refeição (na pausa do almoço, obviamente) e conversando com o steve, surgiu algumas duvidas, no qual vocês poderão me ajudar.

1 - Estou em cutting, logo, estou ingerindo menos calorias do que consumo, Tendo vista que nosso corpo se adapta com o tempo, qual seria o tempo certo para acertar a dieta ? ou seja, se minha dieta é de 2.900kcal dia, de quanto em quanto tempo devo diminui-la? nem que seja 100kcal por semana.

2- Supomos que iniciei o cutting comendo 3.000kcal dia e finalizei ele depois de 4 meses, comendo 2.000kcal dia. Visto isso, é notavel que nosso metabolismo desacelera por conta da baixa ingestão de calorias. Neste caso, como é feita a transição para meu metabolismo voltar ao normal e eu manter o shape , ou mesmo entrar em bulking ? existe algum meio de fazer essa transição ? 

TKS AMIGOS !

Publicidade

Postado

Normalmente se reduz calorias a cada semana ou cada 10 dias de modo a prever a estagnação, mas tu pode reduzir somente quando peso e/ou medidas pararem de descer.

O ideal é fazer uma dieta reversa, por exemplo se tu termina o cutting com 1800kcal, tu não vai direto subir para 2800, tu vai fazer uma subida gradual dos carboidratos e mesmo fazendo isso é esperado e normal um certo rebote(que pode ser acentuado se tu usou muito termogenico/estimulante ou diminuiu bruscamente os cardios)

Postado
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Normalmente se reduz calorias a cada semana ou cada 10 dias de modo a prever a estagnação, mas tu pode reduzir somente quando peso e/ou medidas pararem de descer.

O ideal é fazer uma dieta reversa, por exemplo se tu termina o cutting com 1800kcal, tu não vai direto subir para 2800, tu vai fazer uma subida gradual dos carboidratos e mesmo fazendo isso é esperado e normal um certo rebote(que pode ser acentuado se tu usou muito termogenico/estimulante ou diminuiu bruscamente os cardios)

Em relação aos estimulantes, eu fiz o uso de 1 semana de ioimbina, porem, me arrependi e pois quero deixar para o final do cutting, fiz certo ? ou será que devo continuar ? 
Será que posso usar doses pequenas 420mg de cafeina por dia ? ou ainda sim valeria como estimulante ? 

Agora, Souza_PMSC disse:

Normalmente se reduz calorias a cada semana

eu tava em 2.900, vou descer para 2.800 a partir de hj

Postado
48 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Em relação aos estimulantes, eu fiz o uso de 1 semana de ioimbina, porem, me arrependi e pois quero deixar para o final do cutting, fiz certo ? ou será que devo continuar ? 
Será que posso usar doses pequenas 420mg de cafeina por dia ? ou ainda sim valeria como estimulante ? 

eu tava em 2.900, vou descer para 2.800 a partir de hj

eu uso cafeína direto, tem dias que chego a usar 800 mg de uma vez só e vou te dizer que pra mim sempre funciona, inclusive sinto alguns efeitos colaterais quando uso doses maiores. parece que para algumas pessoas, a taquifilaxia não ocorre facilmente e eu sou uma dessas pessoas, talvez tu seja também...daí os benefícios continuam.

Postado
2 horas atrás, matheuskr disse:

eu uso cafeína direto, tem dias que chego a usar 800 mg de uma vez só e vou te dizer que pra mim sempre funciona, inclusive sinto alguns efeitos colaterais quando uso doses maiores. parece que para algumas pessoas, a taquifilaxia não ocorre facilmente e eu sou uma dessas pessoas, talvez tu seja também...daí os benefícios continuam.

Então, eu sempre tive o costume de ingerir cafeína, mas a galera tem esse papo de não usar nada pq lá no final NN vai ter efeitos... Eu não acho q a cafeína em uso constante faça o corpo deixar de surtir efeitos dela.

Postado
2 horas atrás, matheuskr disse:

800 mg de uma vez

Tá loco kkkk. Já fui desses, graças a Deus, não mais. Cuidado, a conta chega..

Ao dono do tópico,

Rapaz, não acho válido reduzir cal a cada semana. O metabolismo demora alguns meses para realmente se adaptar. O top é você manter um déficit bom até estagnar. Isso leva tempo.

Ao invés de abaixar, outra estratégia é add aeróbio.

Abs  

Postado
10 horas atrás, VBOL disse:

Tá loco kkkk. Já fui desses, graças a Deus, não mais. Cuidado, a conta chega..

Ao dono do tópico,

Rapaz, não acho válido reduzir cal a cada semana. O metabolismo demora alguns meses para realmente se adaptar. O top é você manter um déficit bom até estagnar. Isso leva tempo.

Ao invés de abaixar, outra estratégia é add aeróbio.

Abs  
Ola meu caro, acordei puto, pois estou a semana toda com 122.5 e esse peso não cai de jeito nenhum, será que pode ser bolo fecal? Visto que eu estou 2 dias sem ir ao banheiro e por dia eu como quase 2kg de refeição? KKKKKK

Postado
3 horas atrás, VBOL disse:

Sim, claro que pode né. Ajuste a dieta para ter mais fibras. 

Eu como quase 1 mamao inteiro por dia KKKK , POXA kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...