Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapizada, faço TRT com Durateston de farmacia há alguns meses. Aplicação sempre em farmácia com receita.

alguém tira uma dúvida, sexta feira passada (7 dias atrás), na aplicação  no glúteo, senti a dor normal da aplicação.

Após os dias ficou muito dolorido, normal da durateston.

Porém dessa vez onde foi a aplicação apareceu um caroço bem rígido. 1cm de tamanho, ao da pra sentir quando apalpa. Não dá pra ver na pele normal.

É normal esse caroço? Alguém já teve, como faço pra fazer sumir ?

Obs. Não está vermelho, nem quente, está meio que indolor, porém bem duro.

Postado
22 minutos atrás, Phsouza1 disse:

Boa tarde rapizada, faço TRT com Durateston de farmacia há alguns meses. Aplicação sempre em farmácia com receita.

alguém tira uma dúvida, sexta feira passada (7 dias atrás), na aplicação  no glúteo, senti a dor normal da aplicação.

Após os dias ficou muito dolorido, normal da durateston.

Porém dessa vez onde foi a aplicação apareceu um caroço bem rígido. 1cm de tamanho, ao da pra sentir quando apalpa. Não dá pra ver na pele normal.

É normal esse caroço? Alguém já teve, como faço pra fazer sumir ?

Obs. Não está vermelho, nem quente, está meio que indolor, porém bem duro.

Sim mano é normal. Principalmente usando Durateston que tem 4 ester. E são bem mais inflamatórios, principalmente em aplicação Sub. Aconselho você a fazer compressa com um paninho úmido no local 3 vezes ao dia. E tudo resolvido. ( O pano tem que está úmido e pouco quente, ok? Nada de fervendo, água morna ).

Postado

Valeu Rafael e Anjos.

Irei fazer essa compressa mornas 3 vezes ao dia, e ver se vai diminuindo.

Estava preocupado já kkk

São 8 meses de TRT.  Essa foi a primeira que aconteceu isso. 

Eu volto pra informar o desfecho disso, as vezes ajuda outros membro ?

Postado
2 horas atrás, yCARE- disse:

sempre aplica no glúteo ? pode variar o lugar também, é até melhor.

Sim man, como na vai na receita: aplicação intramuscular profunda  região  glutea.

Os farmacêuticos smp  vai direto no glúteo, 

Aí semana é um lado, semana é outro.

Mas dessa vez nem deu pra aplicar no lado pq ainda estava o caroço empedrado,  aí foi no direito.

Vou pedir pro médico tirar esse detalhe da receita, de ser sempre gluteo.

Postado
1 hora atrás, Phsouza1 disse:

Vou pedir pro médico tirar esse detalhe da receita, de ser sempre gluteo.

pode te ajudar, afinal oito meses passando apenas de um lado para outro pode acabar gerando muito tecido cicatricial, e cada vez fica mais "empedrado" por conta da frequência, pode mandar IM no vasto lateral, ombro, eu só não sei como funciona pela receita mais te ajudaria a evitar esses nódulos.

Postado
Em 21/08/2020 em 14:36, yCARE- disse:

empre aplica no glúteo ? pode variar o lugar também, é até melhor.

Muito bem orientado. Para mim o Glúteo é o melhor local para aplicação. Eu não sinto dor alguma, acho mais confortável. Já fiz muito periumbilical com deposteron, mas, a medida que o corpo vai perdendo gordura e o abs ficando mais enxuto, a deposteron periumbilical passa a ser dolorosa e sempre me deixa com um caroço. Desistir da periumbilical não faço mais. Uso apenas o glúteo ou os flancos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...