Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Você está com diabetes tipo 2 ou é pré-diabético?

Não posso concluir esta declaração ainda devido a ter usado outras coisas no período, isto é, eu precisaria voltar a tomar pra ter certeza disso. Mas, voltando a tomar, poderia não estar lúcido mais pra usar o teclado. Porém, prefiro pecar pelo exagero. 

Então lá vai: "Sou hipertenso, utilizo outros medicamentos e, ao ter acrescentado a metformina Pratti 500 / 1 comprimido ao dia, depois de sete dias, me levou a inacreditáveis 230 mmHg de sistólica por 120 mmHg de diastólica" ou, no linguajar mais simples, 23/12"

O aparelhinho de pulso precisou inflar por mais duas vezes pra gerar este valor.

Bula completa.

"É necessária cautela especial em situações nas quais a função renal possa estar marcantemente prejudicada, como devido à desidratação (diarreia ou vômitos graves ou prolongados) ou quando se inicia tratamento com fármacos que possam comprometer a função renal agudamente, como antihipertensivos, diuréticos ..."

• Rafael_176Lbs mudou o título para (Finalizado) Metformina e seus colaterais na pratica
  • 11 meses depois...
Postado

Rafael, a metformina piora a hipertrofia em indivíduos com PRÉ-DM ou Hígidos. 

Se você fez uso nessa situação, foi um tiro no pé. Além do mais, quando comparado metformina com grupos de placebo/exercício

O grupo que ingeriu metformina, mesmo com treinamento, teve a mesma melhora da resistencia a insulina se comparado ao grupo que apenas fez exercício 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...