Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal

Treino a 2 anos e acredito que diante das percas que tive na pandemia chegou meu momento de ciclar pra recuperar meus ganhos e acelerar meu processo de crescimento. 

A longo prazo quero evoluir a um ponto onde seja necessário as pessoas moverem a cabeça pra me enxergar de cima a baixo.
Ainda não adquiri nenhum produto, mas analisando diversos posts/tópicos no fórum cheguei a um ciclo que acredito que deve ter um bom impacto no meu organismo. Lembrando, é meu primeiro ciclo, ainda não possuo produtos em mãos e estou aberto pra qualquer dica/sugestão sobre o mesmo. 
Estou decidido a ciclar, portanto vou ignorar qualquer coisa relacionado a “eu não ciclaria, cresce mais natural, melhora dieta, etc” esse tipo de comentário.

(Estou fazendo pelo celular então me desculpem se ficar mal organizado.)

Atualemente tenho
22 anos

1,87de altura

76kgs

BF: (última vez q fui na nutri estava com 9%).

Tenho seguido uma dieta baseado em bulking com média de 3kcal/dia. Durante o ciclo pretendo intensificar isso com apoio de alguns suplementos fazendo chegar a 4kcal/dia.

Nao possuo as medidas atuais.

estou com planos de Iniciar em Outubro/2020

segue a estrutura do ciclo que tenho em mente:

Estrutura do ciclo:

1-12 500mg enantato de testosterona (2x 250mg seg-qui)

8-12 40mg dianabol All days

1-12 0,5mg anastrozol DSDN

- TPC:  iniciarei 28 dias após a última aplicação de enantato de testosterona.

1-2 tamox 40mg/dia

3-4 tamox 20mg/dia

Publicidade

Postado

Aumenta diana pra 50 e manda 30mg de pré treino.

Anastrozol pode começar utilizar pela segunda semana 0,5mg a cada 3 dias, depois, conforme o empilhamento, vai diminuindo um dia por semana até ficar 0,5mg dsdn (se houver necessidade).

Postado

Ciclo daora mano e mindset tb pelo jeito, hehehe

A longo prazo quero evoluir a um ponto onde seja necessário as pessoas moverem a cabeça pra me enxergar de cima a baixo”

Vou até emoldurar essa aqui

Postado
5 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Pode começar anastrozol na segunda semana do enantato

Opa, Obrigado pela interação, é meu primeiro contato aqui no fórum. Então...

Tava vendo aqui e copiei esse exato ciclo de um que você tá fazendo e eu acompanho no anonimato a umas 2 semanas, porém resolvi extende-ló a 12 semanas. 
Sobre o uso na segunda semana, não seria legal começar com o inibidor/protetor de forma ativa logo no início ? mesmo sem usar nada as vezes sinto uma leve sensibilidade nos mamilos. Devo confessar que to com um pouco de medo.

Postado
4 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

A longo prazo quero evoluir a um ponto onde seja necessário as pessoas moverem a cabeça pra me enxergar de cima a baixo”

Fala isso 3x se olhando no espelho todos os dias, cresce 3cm de pika e o braço aumenta uns 4 AHAHAHAHHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...