Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, frankx disse:

16 anos e 3500 kcal

Tem algo muito errado aí 

Mano vai fazer uma semana que tô fazendo assim mano mas oque tá contando mais e os Lanche tendeu zica não é nem só comida tlg e muito Pão frances e pasta de amendoim e vitamina, pq com 2000kcal não Tava vendo muito resultado mano eu ganhava mas ganhava mais seco, eu não liga pra ficar seco rasgado eu só qro cresce porra

Postado
1 minuto atrás, Thunder_A1 disse:

Tente treinar com mais frequência cada músculo, duas vezes na semana. Exemplo: AB2x

Eu só cresci direito fazendo isso. Seu problema deve estar no treino.

Eu também diria para mudar o treino , pq  tô em 2600 kcal e 85kgs

Postado
6 horas atrás, frankx disse:

16 anos e 3500 kcal

Tem algo muito errado aí 

Pra um bulking natural tem que mandar kcal quem nem um louco não é?? E mano seria bom treinar duas vezes por semana os musculos que eu quero crescer rápido?

3 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Tente treinar com mais frequência cada músculo, duas vezes na semana. Exemplo: AB2x

Eu só cresci direito fazendo isso. Seu problema deve estar no treino.

Mano Tava pensando nisso só que tenho dó as vezes tlg pq eu destruo muito mano nos treinos mas só agradeço mano, vou passar a treinar duas vezes 2g kg de proteina pré e pós bom e descanso adequado....

4 minutos atrás, frankx disse:

Caralho kk mano o ser humano é foda. Mano vc tá um monstro mano e come menos que eu que sou um frango 

5 minutos atrás, frankx disse:

Vc não é ectomorfo não né parceiro 

Postado
43 minutos atrás, Kevin Montana disse:

Pra um bulking natural tem que mandar kcal quem nem um louco não é??

Não

E mano seria bom treinar duas vezes por semana os musculos que eu quero crescer rápido?

Com mais frequência vc dá mais estímulos no mesmo intervalo de tempo e se recupera deles, construindo mais massa

Mano Tava pensando nisso só que tenho dó as vezes tlg pq eu destruo muito mano nos treinos mas só agradeço mano, vou passar a treinar duas vezes 2g kg de proteina pré e pós bom e descanso adequado....

Caralho kk mano o ser humano é foda. Mano vc tá um monstro mano e come menos que eu que sou um frango 

Vc não é ectomorfo não né parceiro 

Certamente o problema tá no treino. capaz que você vai ganhar gordura fazendo o que vc falou.

comigo era  a mesma coisa, treinava e comia e continuava igual, engordava

foi mudar a frequencia que ''a mágica aconteceu''

A evolução em 2 anos superou os 4 anteriores

Foque em exercicios basicos: terra, supino, agachamento, militar, remada, etcc, fique forte neles

Postado
45 minutos atrás, Kevin Montana disse:

Pra um bulking natural tem que mandar kcal quem nem um louco não é?? E mano seria bom treinar duas vezes por semana os musculos que eu quero crescer rápido?

aqui que está o erro, natural constrói massa muscular MUITO mais devagar que um hormonizado, não adianta enfiar mais kcal achando que tudo vai virar músculo, vai por mim, eu trabalharia com um superávit de 200~300kcal por dia, apenas minha opinião com 16 anos eu não me preocuparia em pesar 100% minha comida e ser tão rigoroso, só de treinar e comer bem já vai ser melhor fisicamente que qualquer garoto da sua idade, nem se bitole com isso ainda.

Postado
7 minutos atrás, yCARE- disse:

aqui que está o erro, natural constrói massa muscular MUITO mais devagar que um hormonizado, não adianta enfiar mais kcal achando que tudo vai virar músculo, vai por mim, eu trabalharia com um superávit de 200~300kcal por dia, apenas minha opinião com 16 anos eu não me preocuparia em pesar 100% minha comida e ser tão rigoroso, só de treinar e comer bem já vai ser melhor fisicamente que qualquer garoto da sua idade, nem se bitole com isso ainda.

Certo irmao o foda que sou bitoladão mano k meu tio mesmo fala pra eu me preocupar em crescer pra depois ganhar massa 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...