Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal, queria uma ajuda para iniciar meu primeiro ciclo, pelo que venho pesquisando a melhor opção seria Enantato (250 mg semanal) + Oxy (30g). O tpc ainda não tenho noção de como tomar e qual tomar. queria ajuda para indicar algo bom para começar e evitar efeitos colaterais. 

Altura: 171 cm

Peso: 69 kg

Tempo treinando: 1 ano

B. Fat: 21% (buscando os 19%) 

Publicidade

Postado

Melhor conselho que posso te dar é estudar sobre dieta e treino, e se quiser ciclar, começar com um bf bem menor.

Se tu acha que esteroide faz mágica e vai te tirar de uma condição comum/iniciante para um corpo de influencer fit é bom tu rever teus conceitos.

Esteroide é so cereja do bolo.

Se quiser ciclar mesmo assim, com bf alto, sem saber treinar e sem saber comer, eu optaria por uma droga só, de repente uma oxan por 8 semanas

Postado
9 horas atrás, Hammerfire disse:

Ainda não chegou sua hora de ciclar. Baixe o BF

Tenha experiência com treino+dieta

Seus resultados serão ínfimos agora, pouco receptor, muita body FAT.

Obrigado mano. vou focar mais 

10 horas atrás, EMD disse:

Pouco tempo de treino.

BF alto pelo número, se puder mandar uma foto melhor.

Qual sua idade? Faz dieta? Como treina e come?

vou seguir o conselho da rapazeada. vlw mano 

10 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Melhor conselho que posso te dar é estudar sobre dieta e treino, e se quiser ciclar, começar com um bf bem menor.

Se tu acha que esteroide faz mágica e vai te tirar de uma condição comum/iniciante para um corpo de influencer fit é bom tu rever teus conceitos.

Esteroide é so cereja do bolo.

Se quiser ciclar mesmo assim, com bf alto, sem saber treinar e sem saber comer, eu optaria por uma droga só, de repente uma oxan por 8 semanas

obrigado pela dica, estou fazendo dieta e treinando todo dia. so a quarentena que ferrou um pouco. futuramente volto aqui pra me ajudar. obrigado mano 

Postado
51 minutos atrás, matheusoli disse:

Obrigado mano. vou focar mais 

vou seguir o conselho da rapazeada. vlw mano 

obrigado pela dica, estou fazendo dieta e treinando todo dia. so a quarentena que ferrou um pouco. futuramente volto aqui pra me ajudar. obrigado mano 

Essa quarentena ferrou todo mundo, mas não abandona o fórum não. Vai pras áreas de dieta e treino, vai agregar muito pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...