Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Iniciante (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, kkmultes disse:

pode sim! sem nenhum problema, ficando dentro desses seus macros vai dar certo a dieta, considerando que esteja bem dimensionada, isso só vai dar pra saber se você seguir certinho e ver/acompanhar os resultados semanalmente!

É bom não se guiar apenas por balança, faz medidas com fita métrica, faz fotos em algumas mesmas posições sempre na mesma iluminação para comparação, assim vc percebe se tem progresso ...

Muito obrigado pela ajuda e atenção! 

Postado
10 minutos atrás, Rsantos1 disse:

Muito obrigado pela ajuda e atenção! 

tmj mano, não esquece também de sempre tomar água, hidratação é chave para o bom funcionamento do corpo, pequenas quantias ao longo do dia, eu por exemplo tomo de hora em hora, é de suma importância.

Postado
Em 20/08/2020 em 19:11, kkmultes disse:

tmj mano, não esquece também de sempre tomar água, hidratação é chave para o bom funcionamento do corpo, pequenas quantias ao longo do dia, eu por exemplo tomo de hora em hora, é de suma importância.

Valeu pelas dicas,

Minha maior dificuldade nesse momento está a ser 1g de Gordura por kg ... Pq tenho consumido cereais de manhã, como nozes e fora outras coisas que vão somando nesse macro (arroz branco normal, carne vermelha).

Porém a maior parte da minha gordura vem de bom HDL, acha que se eu ultrapassar o recomendado (1gr de Gordura/Kg) será ruim para o meu desenvolvimento ou para meu fígado?! Mesmo sendo gorduras boas... 

Postado
2 horas atrás, Rsantos1 disse:

Valeu pelas dicas,

Minha maior dificuldade nesse momento está a ser 1g de Gordura por kg ... Pq tenho consumido cereais de manhã, como nozes e fora outras coisas que vão somando nesse macro (arroz branco normal, carne vermelha).

Porém a maior parte da minha gordura vem de bom HDL, acha que se eu ultrapassar o recomendado (1gr de Gordura/Kg) será ruim para o meu desenvolvimento ou para meu fígado?! Mesmo sendo gorduras boas... 

é muito relativo sendo que cada organismo é particular, mas pra te tranquilizar, a maioria das pessoas não tem problemas com isso, se passar, mas mesmo assim ficar dentro dos macros não vejo problemas não. é sucesso garantido.

• 1 mês depois...
Postado
Em 19/08/2020 em 23:37, NewbieTrack disse:

Só trocar por alimentos "light".

Leite desnatado.

Pão integral.

Etc.

Em 20/08/2020 em 17:33, kkmultes disse:

pode sim! sem nenhum problema, ficando dentro desses seus macros vai dar certo a dieta, considerando que esteja bem dimensionada, isso só vai dar pra saber se você seguir certinho e ver/acompanhar os resultados semanalmente!

É bom não se guiar apenas por balança, faz medidas com fita métrica, faz fotos em algumas mesmas posições sempre na mesma iluminação para comparação, assim vc percebe se tem progresso ...

Em 20/08/2020 em 01:16, ZyzzBB disse:

Proteina 2g por kg

Gordura 1g por kg

Restante em carbo.

Fala aí campeões beleza?! 

Conseguem responder nesse post aqui por favor? 

Valeu abraço! 

Postado
Em 22/08/2020 em 18:01, Rsantos1 disse:

Boas gorduras (HDL) não fazem mal ao seu organismo, pelo contrário, elas ajudam a limpar o seu organismo das más gorduras (LDL). 

O detalhe é que se você ingerir muito mais gorduras (sejam boas ou ruins) do que seu organismo utilizar, elas serão da mesma forma, transformadas em depósitos de gordura no seu corpo. 

Postado
1 hora atrás, joeld disse:

Boas gorduras (HDL) não fazem mal ao seu organismo, pelo contrário, elas ajudam a limpar o seu organismo das más gorduras (LDL). 

Resumindo é uma forma de ver.

mas só uma ressalva ambas HDL e LDL são importantes no organismo, o detalhe é que na proporção correta, LDL é quem leva o colesterol do fígado/intestino até as membranas celulares, ou local de síntese de outros esteroides, ou seja é muito importante, o problema é que em excesso ela é responsável pela placa aterosclerótica, ela se deposita na artérias prejudicando o fluxo sanguíneo.

O HDL faz o papel reverso, leva o colesterol que sobra no sistema para o fígado para fim de se excretado..e faz a função de "limpar" as artérias "desentupindo", daí vem a fama de bom colesterol! se tiver em exagero também pode ser prejudicial. o segredo do corpo é equilíbrio! sempre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...