Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Rmattos03 disse:

sou ectomorfo pra eu conseguir 14 kg de um tempo pra ca foi um sacrificio! 

Eu considero possivel construir musculos nessas doses desde que seja um protocolo de 12 semanas. Tambem estou construindo com doses menores porem periodo beeeem maior kkk

Recomendo voce comer bem, dieta estritamente regrada, o melhor possivel realmente, sem errar e quando cortar a droga voce se manter no mesmo pique de refeições, vai sim juntar mais gordura pela queda hormonal mas se for o famoso magro de ruim como eu, depois voce seca isso... Só nao pode entrar em cutting enquanto espera ou faz a tpc, ai vc pode acabar igual ou pior que no inicio

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Theranoth disse:

Eu considero possivel construir musculos nessas doses desde que seja um protocolo de 12 semanas. Tambem estou construindo com doses menores porem periodo beeeem maior kkk

Recomendo voce comer bem, dieta estritamente regrada, o melhor possivel realmente, sem errar e quando cortar a droga voce se manter no mesmo pique de refeições, vai sim juntar mais gordura pela queda hormonal mas se for o famoso magro de ruim como eu, depois voce seca isso... Só nao pode entrar em cutting enquanto espera ou faz a tpc, ai vc pode acabar igual ou pior que no inicio

eu no momento estou com aquele inchaço abdominal sabe, minha pergunta é: com essas drogas pode secar ou pode reter mais ainda?

Postado
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

E como ele quer opinião sobre o ciclo se não conhecemos a situação dele?

não precisa conhecer a situação a pergunta foi bem clara ..o cara quer saber sobre o ciclo ,se o cara vai em um fórum pergunta sobre hormônios de maneira que dá a entender que está decidido  sobre o uso ,o minimo seria já ter uma base solida de dieta e treino .

Postado
18 minutos atrás, Rmattos03 disse:

com essas drogas pode secar ou pode reter mais ainda?

Cara, bota uma coisa na sua cabecinha.

Dá pra você usar DECA, DIANABOL, HEMOGENIN até mesmo em cutting... Inclusive é muito comum atletas finalizarem com hemogenin e dianabol, por exemplo.

Do mesmo jeito que dá pra usar Masteron, Oxandrolona, Primobolan em bulking.

O que retém é a DIETA... As drogas tem influência sobre a retensão? Por algumas variáveis sim, mas você ajusta isso TAMBÉM pela dieta.

Drogas que aromatizam influenciam o e2, o e2 influência aldosterona e angiotensina... Com base nisso você manipula sua dieta, quantidade de sódio, etc...

• Moderador
Postado
1 hora atrás, tmz disse:

depois vai se fuder com médico pra conseguir arrumar toda a cagada... 

O médico vai dizer que é psicológico, e ele vai voltar aqui chorando pedindo pelo amor de deus...

Postado
Em 19/08/2020 em 10:51, anjosgotoglory disse:

Não precisa de hcg, a menos que queira ser pai

troque hcg por tamoxifeno

anastrozol intra ciclo (se acaso ocorrer sensibilidade) ?

e tomoxifeno depois na tpc?

mais algo que precisa nesse ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...