Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
27 minutos atrás, tmz disse:

Não adianta ter uma alimentação balanceada se seu intuito é estética.

Se você já tem massa muscular e quer limpar a gordura pra melhorar a definição, a ingestão calórica é completamente diferente de um individuo que quer aumentar massa muscular. 

Você está em bulking ou cutting?

O que é um shape melhor pra você? Tem cara que não se preocupa com músculo definido, quer só ficar grande... se você não estiver comendo dentro das necessidades, a bomba só vai te levar a ser o "retidão" da academia, de roupa é grandão e só.

Primeiro uso tem que ser bem analisado, se o BF estiver alto é outro tiro no pé, vai trazer mais problemas do que soluções.

Não vou te falar pra não fazer, mas como você está pedindo ajuda, seria interessante começar traçando um objetivo, uma dieta alinhada com esse objetivo e depois vem o ciclo.

Não se engane, ninguém fica com o corpo legal porque troca o arroz branco por arroz integral e usa hormônios, é bem além.

Pois bem, no final do ano (outubro) estava com 68kg,  bf 10,07% - IMC 22,1 - M. magra 89,93% / hoje estou pesando 77kg, nao sei exatamente qual meu bf hoje. Não voltei ao nutricionista esse ano pelo fato das academias fechadas pelo covid. Retorno semana que vem. 

Mas aqui estou colhendo informações é claro.

oque me aconselha? dar uma baixada no bf, e depois entrar com o ciclo? 

Postado

E o nível de treino? O quanto tu realmente evoluiu nesses dois anos de academia? Sabe treinar, conhece teus limites? Dependendo disso, esquece drogas.

Postado
15 minutos atrás, costa458 disse:

Eu olho os comentários e até parece que todos vcs fizeram isso, ele já está decidido. Então apenas opine sobre o que vcs acham do protocolo dele!

Realmente o cara quer saber e ter uma opinião sobre o ciclo ..se quisesse saber sobre treino e dieta tinha postado perguntando sobre  

Postado
Agora, O Fantasma "1991" disse:

Realmente o cara quer saber e ter uma opinião sobre o ciclo ..se quisesse saber sobre treino e dieta tinha postado perguntando sobre  

O cara já sabe até sobre HCG, ele está mais que decidido!

Postado

O protocolo é razoável.

Não vale a pena se for por curto prazo (2 meses, por exemplo)... Nessas doses é interessante de 12 semanas pra cima.

Dificilmente você vai consolidar algum ganho pós TPC nessas dosagens e nesse pouco tempo.

Sem contar que DECA começa bater mesmo a partir da 3a ou 4a semana, a partir daí que você começa extrair os benefícios dela, quando ela empilha, portanto, pense - a grosso modo - que você estaria aproveitando realmente somente 4 semanas da droga.

Postado
45 minutos atrás, costa458 disse:

Eu olho os comentários e até parece que todos vcs fizeram isso, ele já está decidido. Então apenas opine sobre o que vcs acham do protocolo dele!

Cara, ele vem pedir informação de graça. Quem se dispõe a responder pode perguntar o que quiser... 

Postado
31 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, ele vem pedir informação de graça. Quem se dispõe a responder pode perguntar o que quiser... 

Fórum lotado de cara com 20%+ de BF que acabou de entrar na academia e quer mandar 2,3, 4 tipos de drogas tudo junto achando que vai ficar com shape de atleta, depois vai se fuder com médico pra conseguir arrumar toda a cagada... 

Ai você tenta ajudar e ainda ta errado... é cada uma.

Postado
46 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

O protocolo é razoável.

Não vale a pena se for por curto prazo (2 meses, por exemplo)... Nessas doses é interessante de 12 semanas pra cima.

Dificilmente você vai consolidar algum ganho pós TPC nessas dosagens e nesse pouco tempo.

Sem contar que DECA começa bater mesmo a partir da 3a ou 4a semana, a partir daí que você começa extrair os benefícios dela, quando ela empilha, portanto, pense - a grosso modo - que você estaria aproveitando realmente somente 4 semanas da droga.

nao sou um sábio em relaçao a ciclo e drogas e tudo mais, mas acredito eu que com primeiro contato com a droga, estaria de bom tamanho um dosagem menor e de leve tempo para meu caso.. posso entrar com uma mais forte depois de um tempo.. mas sendo atulizada juntamente com bons treinos e dieta e tudo mais acredito que um bom resultado vem.

nao digo ficar monstro mas um UP eu acredito !

sou ectomorfo pra eu conseguir 14 kg de um tempo pra ca foi um sacrificio! 

rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...