Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, talvez preciso de dicas e ajudas como sou iniciante para ciclo...

peso: 77

altura: 1.75

resolvi entrar em um ciclo

Deca 250mg

Dura 250mg 

(10ml bujão)

0,5 mL cada 2x por semana 

(terça e sexta)

TPC

Anastrozol

Hcg

galera eu aceito ajudas de todas as formas, caso esteja algo errado. vou aplicar a partir do momento em que tenho a ctz que esse protocolo esteja correto! desde já obrigado .. 

Postado

Primeiro ciclo? Quanto tempo de treino? Faz dieta? Pesa comida? Objetivo com o ciclo?

Em geral não tá ruim, tirando que não precisa hcg e anastro pode ser 0,5ds3dn. Mas tu tem que entender que bomba é só a cereja e se tu não tiver treinando e comendo direito os resultados não virão 

Postado
8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Primeiro ciclo? Quanto tempo de treino? Faz dieta? Pesa comida? Objetivo com o ciclo?

Em geral não tá ruim, tirando que não precisa hcg e anastro pode ser 0,5ds3dn. Mas tu tem que entender que bomba é só a cereja e se tu não tiver treinando e comendo direito os resultados não virão 

Primeiro ciclo, treino faz dois anos, faço dieta ( do meu jeito ultimamente, mas e balanceada) só quero um shape melhor jhow.. 

acredito que posa vir um shape legal por ser regrado em treino e dieta!

Postado

O que seria balanceada? Saudável? Tu sabe quantas calorias tu consome, quanto de proteína e gordura? Se não souber eu pularia fora, vai só gastar dinheiro e saúde

Postado

Faltou colocar informações importantes como bf, se sua dieta é calculando os macros, qual seu nivel atual de treino e shape

Postado

Não adianta ter uma alimentação balanceada se seu intuito é estética.

Se você já tem massa muscular e quer limpar a gordura pra melhorar a definição, a ingestão calórica é completamente diferente de um individuo que quer aumentar massa muscular. 

Você está em bulking ou cutting?