Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, talvez preciso de dicas e ajudas como sou iniciante para ciclo...

peso: 77

altura: 1.75

resolvi entrar em um ciclo

Deca 250mg

Dura 250mg 

(10ml bujão)

0,5 mL cada 2x por semana 

(terça e sexta)

TPC

Anastrozol

Hcg

galera eu aceito ajudas de todas as formas, caso esteja algo errado. vou aplicar a partir do momento em que tenho a ctz que esse protocolo esteja correto! desde já obrigado .. 

Postado

Primeiro ciclo? Quanto tempo de treino? Faz dieta? Pesa comida? Objetivo com o ciclo?

Em geral não tá ruim, tirando que não precisa hcg e anastro pode ser 0,5ds3dn. Mas tu tem que entender que bomba é só a cereja e se tu não tiver treinando e comendo direito os resultados não virão 

Postado
8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Primeiro ciclo? Quanto tempo de treino? Faz dieta? Pesa comida? Objetivo com o ciclo?

Em geral não tá ruim, tirando que não precisa hcg e anastro pode ser 0,5ds3dn. Mas tu tem que entender que bomba é só a cereja e se tu não tiver treinando e comendo direito os resultados não virão 

Primeiro ciclo, treino faz dois anos, faço dieta ( do meu jeito ultimamente, mas e balanceada) só quero um shape melhor jhow.. 

acredito que posa vir um shape legal por ser regrado em treino e dieta!

Postado

O que seria balanceada? Saudável? Tu sabe quantas calorias tu consome, quanto de proteína e gordura? Se não souber eu pularia fora, vai só gastar dinheiro e saúde

Postado

Faltou colocar informações importantes como bf, se sua dieta é calculando os macros, qual seu nivel atual de treino e shape

Postado

Não adianta ter uma alimentação balanceada se seu intuito é estética.

Se você já tem massa muscular e quer limpar a gordura pra melhorar a definição, a ingestão calórica é completamente diferente de um individuo que quer aumentar massa muscular. 

Você está em bulking ou cutting?

O que é um shape melhor pra você? Tem cara que não se preocupa com músculo definido, quer só ficar grande... se você não estiver comendo dentro das necessidades, a bomba só vai te levar a ser o "retidão" da academia, de roupa é grandão e só.

Primeiro uso tem que ser bem analisado, se o BF estiver alto é outro tiro no pé, vai trazer mais problemas do que soluções.

Não vou te falar pra não fazer, mas como você está pedindo ajuda, seria interessante começar traçando um objetivo, uma dieta alinhada com esse objetivo e depois vem o ciclo.

Não se engane, ninguém fica com o corpo legal porque troca o arroz branco por arroz integral e usa hormônios, é bem além.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...