Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo começar um ciclo de enantato( meio ml a cada 3 dias)+ masteron(meio ml a cada 3 dias mesma ampola )durante 3 meses...   A pessoa que passou falou que não precisa tomar protetor hepático nem tcp pous a dose é pequena

....sempre evitei tomar anabolizantes mas com a idade ,37, anos tenho percebido uma diminuiçao musculatura até porque curto correr.  ...to com 1.70m e 72 kg...   Será que nesta dose dá queda de cabelo? Tomo a finasterida e passo minoxidil...Se vcs pudessem dar o parecer de vcs vou ficar grato pois mw sinto leigo neste assubto e cada um fala uma coisa obrigado!!

Postado
17 horas atrás, Romlo disse:

A pessoa que passou

e você confia sua saúde na mão de outras pessoas? eu pesquisaria antes de saber o que vou injetar no meu corpo.

masteron(meio ml a cada 3 dias mesma ampola )

se for aplicar respeitando a meia vida precisa ser DSDN, mas não acho necessário usar esse fármaco pelo que comenta acima,

iria só de testo, e estudaria antes de fazer qualquer coisa, afinal falar que não precisa de tpc é bull shit

Postado

Estou querendo começar um ciclo de enantato( meio ml a cada 3 dias)+ masteron(meio ml a cada 3 dias mesma ampola )durante 3 meses...   A pessoa que passou falou que não precisa tomar protetor hepático nem tcp pous a dose é pequena

....sempre evitei tomar anabolizantes mas com a idade ,37, anos tenho percebido uma diminuiçao musculatura até porque curto correr.  ...to com 1.70m e 72 kg...   Será que nesta dose dá queda de cabelo? Tomo a finasterida e passo minoxidil...Se vcs pudessem dar o parecer de vcs vou ficar grato pois mw sinto leigo neste assubto e cada um fala uma coisa obrigado!!

se tu toma finasterida não vai adiantar nada finasterida inibi a enzima que converte a testosterona em DHT se tu vai injetar uma dose extra de testosterona vai ter que aumentar muito a dose de finasterida pra compensar as altas doses de testo no corpo ,também tem a questão do Masteron que é praticamente um DHT  um pouco mais fraco logo a finasterida não vai ter nem um efeito sobre ele visto que ela age na enzima que converte e não no DHT em si.

Resumindo se tu tem pré disposição a perder cabelo tu vai perder bastante com finasterida ou não e mesmo que tu aumente muito a dose da mesma não vai adiantar nada .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...