Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo Do Frank Mcgrath: Alguém Pode Me Explicar Umas Imagens?

Posts Recomendados

Postado

Olá! sei que esse cara tem muitos fãs pelo mundo e uns amigos meus da academia têm videos dele em dvds e no celular. até me disseram que me acham parecido com ele. De rosto, porque de corpo faltam algumas (e generosas) medidas. hehe

bom, fui mostrar pra minha namorada pra ver se ela o achava parecido comigo e eis que vejo um vídeo no qual ele está com uma mulher e ela parece decepcionada com ele, como se ele estivesse broxado com ela. achei isso muito engraçado, mas aos olhos de um mero leigo e complexado isso só reforça a tese deles de que caras fortes são broxas.

alguém sabe me explicar o intuito dessas imagens mostradas no vídeo?

esse aí: mais especificamente nos tempos 1:27min, 1:41 e 2:00
Postado

Propaganda da animal pak. Na jornada ele fala sobre a namorada que teve uma briguinha e coisa do tipo e estão se desentendendo pq a rotina dele é complicada e bla bla bla bla...

Enfim, essa imagem é marketin nada demais...

Postado

Propaganda da animal pak. Na jornada ele fala sobre a namorada que teve uma briguinha e coisa do tipo e estão se desentendendo pq a rotina dele é complicada e bla bla bla bla...

Enfim, essa imagem é marketin nada demais...

È, mas q passa uma imagem estranha passa hein. ainda mais que não tem tradução nenhuma, só música.

Postado

esse nao é um video oficial.. so uma sequencia de imagens qe um cara fez e colocou uma musica no fundo... essa foto foi tirada do relato qeu rolou no site animalpak.com ... contando a jornada do frank na preparaçao pra uma competiçao... e em um dos relatos surgiu uma discussao dele com a mulher pq ela queria sair pra jantar mas ele nao podia quebrar a dieta... nao tem nada a ver com broxar nem nada disso.. se pesquisar vai achar.. ate aqui no forum postaram a traduçao.. chama A JORNADA...

Postado

"em um dos relatos surgiu uma discussao dele com a mulher pq ela queria sair pra jantar mas ele nao podia quebrar a dieta..." gostei de saber! e eu tava falando pra minha namorada que depois de eu ter ficado 3 dias na casa dela não seguindo a risca minha dieta e indo muito a resturantes agora na academia bateu a fraqueza. agora comentei com ela sobre isso. ela têm reclamado muito sobre minha preocupação com alimentação e de a minha páscoa ter passado sem chocolate e coisa e tal... mostrei pra ela que ela tem que me entender.

Postado

A musica e do three days grace - animal i have become

@topic

cara eu sinceramente tambem concordo que esses caras sao meio "broxas" comecarmos pela exaustao que eles ficam , treinam como loucos e se esgotam completamente ja é um fato , agora outro fato sao os AEEs , como sabemos eles suprimem o eixo hormonal dai a famosa tpc para repor e voltar com a producao hormonal e libido , como eles estao ciclando constantemente ou quase sempre , fazendo pontes entre ciclos com drogas mais fracas como a oxandrolona entre outras creio que tem seus altos e baixos... Mas é uma pergunta dificil , ha casos e casos...

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...