Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, kingdue disse:

Só pra você ter como base, não que deva copiar, mas estou utilizando 500mg de testo week e anastrozol 0,5mg ds2dn e o estradiol está ok.

Pois é, tomara que seja essa dose de anastrozol, eu tinha que ter feito os exames, mas fiquei enrolando, mas vou ir diminuindo e observar, e fazer o exame né. Obrigado demais pela atenção!

Publicidade

Postado

Com laboratório under também tem a possível questão de alguma alergia a corante.

Postado

Flutuações hormonais geralmente geram dor de cabeca até que os hormonios se estabilizem e o corpo se acostume, como começou o uso agora, é um tanto normal.

Também tem a questão do estrogênio, quando mt baixo pode causar dores de cabeça.

Postado
41 minutos atrás, Zoooa disse:

Flutuações hormonais geralmente geram dor de cabeca até que os hormonios se estabilizem e o corpo se acostume, como começou o uso agora, é um tanto normal.

Também tem a questão do estrogênio, quando mt baixo pode causar dores de cabeça.

Estou em cruise a 4 meses, tentei a um mes atrás aumentar a dose de 240 para 300mg, mas tbm tive dores de cabeça, voltei para 240.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...