Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia amigo, estou ciclando com enantato no momento e quando comecei a a usar anastrozol (Estou fazendo ds2dn) comecei a sentir dores de cabeça no dia anterior ao uso, somente nas duas primeiras doses, tomei a terceira domingo e estou sem dor de cabeça alguma

creio que seu corpo já já se acostume

creio também que 1mg dsdn seja uma dose alta...

abaixa para 0,5mg dsdn e veja se resolve

Postado
3 minutos atrás, kingdue disse:

Qual a dosagem de anastrozol que você tem utilizado? Se for 1mg dsdn é muito.

1mg, acha que seria bom, tomo 1 dia e pula 2?

1 minuto atrás, anjosgotoglory disse:

Bom dia amigo, estou ciclando com enantato no momento e quando comecei a a usar anastrozol (Estou fazendo ds2dn) comecei a sentir dores de cabeça no dia anterior ao uso, somente nas duas primeiras doses, tomei a terceira domingo e estou sem dor de cabeça alguma

creio que seu corpo já já se acostume

creio também que 1mg dsdn seja uma dose alta...

abaixa para 0,5mg dsdn e veja se resolve

É capsula não consigo dividir!

Postado
2 minutos atrás, costa458 disse:

1mg, acha que seria bom, tomo 1 dia e pula 2?

É capsula não consigo dividir!

cara, usa 1mg ds2dn pra ver como seu corpo reage, já que não tem como dividir

se necessário faça ds3dn

Postado

Vou fazer isso, Obrigado!

4 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

cara, usa 1mg ds2dn pra ver como seu corpo reage, já que não tem como dividir

se necessário faça ds3dn

Vou fazer isso, e observar! Obrigado 

1 minuto atrás, yCARE- disse:

1mg DSDN é muita coisa pra essa quantidade de testo, pode continuar com 1mg pra não dividir o comprimido mas aumente o espaçamento da dosagem, pra maior controle apenas com exame.

Vou aumentar esse espaçamento.Obrigado!

Postado

Qual a qualidade da sua testosterona? Lander, farmacias ou under? Se for uma testo boa, poderia manter 0,5mg a cada 2 a 3 dias, se for uma testo under subdosado, pode espaçar até 4 dias...

Voce teria que ver com o exame de testosterona se esses 240mg tao virando 2000~2400ng/dl (Lander/Farmacia) ou se ta batendo 1000~1500ng/dl (Under) pra saber o quanto dosar de anastrozol.

Vale lembrar que com essa dosagem voce tem fortes chances de zerar seu estradiol e broxar alem de outros colaterais do E2 zerado.

Postado
12 minutos atrás, Theranoth disse:

Qual a qualidade da sua testosterona? Lander, farmacias ou under? Se for uma testo boa, poderia manter 0,5mg a cada 2 a 3 dias, se for uma testo under subdosado, pode espaçar até 4 dias...

Voce teria que ver com o exame de testosterona se esses 240mg tao virando 2000~2400ng/dl (Lander/Farmacia) ou se ta batendo 1000~1500ng/dl (Under) pra saber o quanto dosar de anastrozol.

Vale lembrar que com essa dosagem voce tem fortes chances de zerar seu estradiol e broxar alem de outros colaterais do E2 zerado.

Under lab Rayol, vou refazer os exames. Aromatizo muito facil e tenho um pouco de ginecomastia. Obrigado pela atenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...