Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cetoconazol inibe DHT?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia glr,como vcs estão?

É o seguinte uma dúvida rápidona msm: shampoo de cetoconazol inibe o dht igual finasterida? E pomada?

Vi que há uma informação errada na internet e vim perguntar a vcs 

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, Rebolin disse:

Bom dia glr,como vcs estão?

É o seguinte uma dúvida rápidona msm: shampoo de cetoconazol inibe o dht igual finasterida? E pomada?

Vi que há uma informação errada na internet e vim perguntar a vcs 

Ele é bom para a limpeza do couro cabeludo, porém não tem nenhuma pesquisa afirmativa sobre ele ser bloqueador de DHT. No site da anvisa também não consta isso sobre ele, acho que é mais mito e marketing.

Postado
4 minutos atrás, Zoooa disse:

Ele é bom para a limpeza do couro cabeludo, porém não tem nenhuma pesquisa afirmativa sobre ele ser bloqueador de DHT. No site da anvisa também não consta isso sobre ele, acho que é mais mito e marketing.

Obrigado mano,esclareceu minha dúvida...

Postado
51 minutos atrás, Rebolin disse:

Obrigado mano,esclareceu minha dúvida...

Estão desenvolvendo um novo tipo de creme para queda de cabelo, se chama Clacosterone(Breezula para queda de cabelo e Winlevi para acne, são os nomes comerciais)(CB-03-01 nome de pesquisa), que aparentemente vai ser um produto revolucionário para acne e queda de cabelo, porém ainda não foi aprovado pelo FDA. Acho que vale a pena se manter informado.

Postado

Existem sim alguns estudos que comprovam que o cetoconozol (shampoo) tem uma leve ação sobre o DHT no couro cabeludo... Na verdade, o cetoconozol ocupa parte das células do couro cabeludo, "competindo espaço" com o dht... A grosso modo, é assim que funciona esse shampoo na prevenção da queda de cabelo.

Postado
3 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Metformina em creme para passar no cabelo é um forte agente contra alopécia androgênica... ?

Interessante em,mas pra mim no caso iria passar porque ta aparecendo umas manchinhas vermelhas na perna tipo uma micose,to achando que pode ser o hematócrito aumentando,daqui uns dias tenho que tirar sangue...

3 horas atrás, ThePunisher disse:

Na minha opinião, para ação eficaz tem que ser finasterida mesmo

Nunca que iria usar finasterida,pode cair o cabelo do meu corpo todinho kkkk

To perguntando pra passar numa mancha o cetoconazol em pomada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...