Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de força e treino de hipertrofia no mesmo dia

Posts Recomendados

Postado

Salve, eu curto pra krl fazer deadlift(me adaptei ao sumô melhor), eu faço normalmente umas 4 séries com 1RM no fim de um treino normal de pernas, só pra extrair a energia final que sobra.
A minha dúvida é a seguinte: existe algum problema deixar pra fazer um exercicio composto de força no fim do treino de hipertrofia(algum desgaste articular que poderia ser um problema no futuro ou o risco de lesão tende a ser maior pois o músculo e as articulações já estão fadigadas)?Ou é tranquilo eu reservar um pouco de energia pra fazer no fim algumas séries de terra com 1RM?

Publicidade

Postado

mais seguro fazer no inicio e também pq um exercício pesado desse vc tem que ter energia... diferente de uma extensora por exemplo

Postado
59 minutos atrás, Kaliel disse:

Salve, eu curto pra krl fazer deadlift(me adaptei ao sumô melhor), eu faço normalmente umas 4 séries com 1RM no fim de um treino normal de pernas, só pra extrair a energia final que sobra.
A minha dúvida é a seguinte: existe algum problema deixar pra fazer um exercicio composto de força no fim do treino de hipertrofia(algum desgaste articular que poderia ser um problema no futuro ou o risco de lesão tende a ser maior pois o músculo e as articulações já estão fadigadas)?Ou é tranquilo eu reservar um pouco de energia pra fazer no fim algumas séries de terra com 1RM?

Muito bom, continua fazendo isso. Só vai ter vantagens. Mas toma cuidado na periodização pra não ter risco de lesão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...