Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Tu quer fazer uma dose semanal de 200mg de propionato? Seria sei lá, 0,15ml por dia?

Porque tu não optou por um cipionato ou enantato e aplicava só 1 ou 2x na semana. acho masoquismo se furar todo dia sem necessidade

O ideal seria tu começar com um bf mais baixo, eu também aumentaria essa dose para o dobro, difícil um propianato ter 200mg/ml, concentração comum é 100mg/ml.

Mas se o objetivo é manter massa magra, e emagrecer com o déficit e cardio, vai firme e fica atento no controle do E2, como o @Theranoth comentou, é o éster mais fácil de dar cagada

10 horas atrás, Theranoth disse:

Se for mesmo seguir, considerando 100mg/ml, faz 0,30ml por dia, da 210mg na semana, recomendo entrar com anastrozol de 4 e 7 dias dps do primeiro shot ja q o propionato bate rapidinho, tambem recomendaria ter uma ou duas caixas de tamoxifeno em casa como eu faço pra se por um acaso voce perder o controle do e2 proteger a glandula mamaria o mais rapido possível.

Mas ainda sim, nao é o melhor cenario para hormonios, fica o aviso amigavel.

10 horas atrás, Theranoth disse:

Acrescentando, fui passar agora e lembrei, se voce fizer tudo certo vai acabar perdendo peso rapido, melhor utilizar algo Pra evitar estrias, eu uso o "cicatricure corporal antiestrias", ganhei uns 20kg e zero estrias ate o momento, passo na regiao do peito, deltoides, braços e dorsal (mais na regiao da "asa")

Muito obrigado pelas respostas, companheiros. Tenho uma consulta com endócrino depois de amanhã, farei o hemograma completo pra ficar de olho no E2 como dito acima. Pretendo fazer isso durante o uso também. @Theranoth a quantidade de anastrozol e tamoxifeno que eu teria que tomar diariamente após 4-7 dia do primeiro shot é 1mg? Obrigado pela dica das estrias, já estou cheio delas no peitoral...

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Protocolo bem ruim.

Produtos KING, bem como na maioria dos labs são subdosados.

Vai desligar seu eixo por muito pouco, não vejo que compense.

Dá pra baixar o BF natural sem perder MM, só ter paciência e comer direito, depois você usa ergogênicos para ganho de MM e manutenção de BF, o que seria mais inteligente.

Já vi alguns labs com esse concentração. Só que as aplicações tendem a ser bem dolorosas... Propionato é um éster que dói bastante, e 200mg em somente 1ml, a dor é dobrada.

Obrigado pela resposta. 
Você acha mais interessante aumentar a dosagem semanal para 300mg/semana?

Postado
Agora, Agvar disse:

Muito obrigado pelas respostas, companheiros. Tenho uma consulta com endócrino depois de amanhã, farei o hemograma completo pra ficar de olho no E2 como dito acima. Pretendo fazer isso durante o uso também. @Theranoth a quantidade de anastrozol e tamoxifeno que eu teria que tomar diariamente após 4-7 dia do primeiro shot é 1mg? Obrigado pela dica das estrias, já estou cheio delas no peitoral...

Aromatização é individual, no começo você vai gastar uma grana a mais com exames de estradiol, no seu caso eu recomendaria manter sempre dentro dos padrões e até um pouco longe do limite. Faz o exame primeiro pra saber o tipo de abordagem, normalmente com 500mg de testosterona, utiliza-se 0,5mg dsdn, não vou recomendar dose nem intervalo por não conhecer seu corpo. Aproveita ja com o medico e fala sobre o controle de estradiol, da uma olhada no espelho como está seu peito, se tiver meio pontudo, ou em formato de ginecomastia, recomendaria dar uma olhada até na prolactina, ela tambem pode influenciar no seu desenvolvimento.

Postado
39 minutos atrás, Theranoth disse:

Aromatização é individual, no começo você vai gastar uma grana a mais com exames de estradiol, no seu caso eu recomendaria manter sempre dentro dos padrões e até um pouco longe do limite. Faz o exame primeiro pra saber o tipo de abordagem, normalmente com 500mg de testosterona, utiliza-se 0,5mg dsdn, não vou recomendar dose nem intervalo por não conhecer seu corpo. Aproveita ja com o medico e fala sobre o controle de estradiol, da uma olhada no espelho como está seu peito, se tiver meio pontudo, ou em formato de ginecomastia, recomendaria dar uma olhada até na prolactina, ela tambem pode influenciar no seu desenvolvimento.

Beleza! Vou fazer o exames e posto eles aqui mesmo junto com o laudo médico. Obrigado pela ajuda. 

Postado
2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Já vi alguns labs com esse concentração. Só que as aplicações tendem a ser bem dolorosas... Propionato é um éster que dói bastante, e 200mg em somente 1ml, a dor é dobrada.

essa concentração que eles dizem ter né, agora se tem são outros 500 kk principalmente esses unders não muito "conhecidos"

Postado
14 horas atrás, Agvar disse:

Boas galera.

Vim aqui pedir uma certa visão ao pessoal mais avançado nesse mundo. Sou natural, 1.77cm, 95kg, em torno de 20% de bf. Treino há alguns anos. Antes da quarentena estava com um shape maneiro, em torno de 12% de bf, 80kg. Sempre contei macronutrientes, dieta básica e boa. Agora que estou mais gordinho, comprei 20ml de propionato de testosterona 200mg/ml para ajudar a manter bastante massa magra no cutting... pretendo mandar 1ml por semana (TDS).

Tenho uma ginecomastia que me acompanha desde a adolescência. Agora que estou mais gordinho ela fica mais aparente. 

O que vocês acham desse protocolo? 
O que devo tomar de “intra-ciclo” pra evitar o crescimento da gineco? (Com dosagens se possível)

Qualquer observação e ajuda é muito bem vinda, nunca usei nada na vida e estou atrás de mais informações. 

acredito que seja melhor colocar 400mg semanal, intra ciclo pode colocar algum anti aromatizante, ex: anastrozol 1mg dia sim dia não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...