Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas galera.

Vim aqui pedir uma certa visão ao pessoal mais avançado nesse mundo. Sou natural, 1.77cm, 95kg, em torno de 20% de bf. Treino há alguns anos. Antes da quarentena estava com um shape maneiro, em torno de 12% de bf, 80kg. Sempre contei macronutrientes, dieta básica e boa. Agora que estou mais gordinho, comprei 20ml de propionato de testosterona 200mg/ml para ajudar a manter bastante massa magra no cutting... pretendo mandar 1ml por semana (TDS).

Tenho uma ginecomastia que me acompanha desde a adolescência. Agora que estou mais gordinho ela fica mais aparente. 

O que vocês acham desse protocolo? 
O que devo tomar de “intra-ciclo” pra evitar o crescimento da gineco? (Com dosagens se possível)

Qualquer observação e ajuda é muito bem vinda, nunca usei nada na vida e estou atrás de mais informações. 

Publicidade

Postado
19 minutos atrás, Agvar disse:

Boas galera.

Vim aqui pedir uma certa visão ao pessoal mais avançado nesse mundo. Sou natural, 1.77cm, 95kg, em torno de 20% de bf. Treino há alguns anos. Antes da quarentena estava com um shape maneiro, em torno de 12% de bf, 80kg. Sempre contei macronutrientes, dieta básica e boa. Agora que estou mais gordinho, comprei 20ml de propionato de testosterona 200mg/ml para ajudar a manter bastante massa magra no cutting... pretendo mandar 1ml por semana (TDS).

Tenho uma ginecomastia que me acompanha desde a adolescência. Agora que estou mais gordinho ela fica mais aparente. 

O que vocês acham desse protocolo? 
O que devo tomar de “intra-ciclo” pra evitar o crescimento da gineco? (Com dosagens se possível)

Qualquer observação e ajuda é muito bem vinda, nunca usei nada na vida e estou atrás de mais informações. 

Se realmente tiver essa dose nesse proprienato pode ajudar sim , claro se não tiver subdosado ,meu primeiro ciclo tomei 250mg semana de durateston e tive ótimos resultados ganhei praticamente 8kg em 10 semanas, praticamente nem um colateral apenas espinhas (claro que era  durateston de farmácia ).

Eu usaria no mínimo 250mg semana se fosse vc .

Postado
53 minutos atrás, Agvar disse:

Acredito que antes de iniciar qualquer protocolo, seria prudente você fazer exame de estradiol e testo pra saber como tá... Melhor que dar tiro no escuro.

Postado
1 hora atrás, Theranoth disse:

Voce tem costume de se aplicar dsdn?

Se feito errado o pripionato pode srr o ester mais instável e o melhor pra ter colarerais.

Nunca apliquei, penso que aplicar TSD, dividindo a dose semanal pode ajudar a não ter colaterais, ou não? 

48 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

Se realmente tiver essa dose nesse proprienato pode ajudar sim , claro se não tiver subdosado ,meu primeiro ciclo tomei 250mg semana de durateston e tive ótimos resultados ganhei praticamente 8kg em 10 semanas, praticamente nem um colateral apenas espinhas (claro que era  durateston de farmácia ).

Eu usaria no mínimo 250mg semana se fosse vc .

Propionato da King, original...

Postado

Tu quer fazer uma dose semanal de 200mg de propionato? Seria sei lá, 0,15ml por dia?

Porque tu não optou por um cipionato ou enantato e aplicava só 1 ou 2x na semana. acho masoquismo se furar todo dia sem necessidade

O ideal seria tu começar com um bf mais baixo, eu também aumentaria essa dose para o dobro, difícil um propianato ter 200mg/ml, concentração comum é 100mg/ml.

Mas se o objetivo é manter massa magra, e emagrecer com o déficit e cardio, vai firme e fica atento no controle do E2, como o @Theranoth comentou, é o éster mais fácil de dar cagada

Postado

Se for mesmo seguir, considerando 100mg/ml, faz 0,30ml por dia, da 210mg na semana, recomendo entrar com anastrozol de 4 e 7 dias dps do primeiro shot ja q o propionato bate rapidinho, tambem recomendaria ter uma ou duas caixas de tamoxifeno em casa como eu faço pra se por um acaso voce perder o controle do e2 proteger a glandula mamaria o mais rapido possível.

Mas ainda sim, nao é o melhor cenario para hormonios, fica o aviso amigavel.

Postado

Acrescentando, fui passar agora e lembrei, se voce fizer tudo certo vai acabar perdendo peso rapido, melhor utilizar algo Pra evitar estrias, eu uso o "cicatricure corporal antiestrias", ganhei uns 20kg e zero estrias ate o momento, passo na regiao do peito, deltoides, braços e dorsal (mais na regiao da "asa")

Postado

Protocolo bem ruim.

Produtos KING, bem como na maioria dos labs são subdosados.

Vai desligar seu eixo por muito pouco, não vejo que compense.

Dá pra baixar o BF natural sem perder MM, só ter paciência e comer direito, depois você usa ergogênicos para ganho de MM e manutenção de BF, o que seria mais inteligente.

18 minutos atrás, yCARE- disse:

prop com 200mg/ml ? eu particularmente nunca vi.

Já vi alguns labs com esse concentração. Só que as aplicações tendem a ser bem dolorosas... Propionato é um éster que dói bastante, e 200mg em somente 1ml, a dor é dobrada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...