Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom...

Comecei meu primeiro ciclo de testosterona, tava usando doses razoáveis nada demais... 400mg por semana. To agora terminando a 6 semana. Porém vou interromper o ciclo. Aconteceu algumas coisas na minha vida pessoal e eu to com o psicológico abalado,desmotivado. Não to fazendo nada direito nas 2 ultimas semanas, dieta, treino... E não vou continuar o ciclo pra ficar fazendo meia boca.É tudo ou nada. Faço a tpc normal?... E se não fizer da algum B.O.? O próximo vai demorar, até eu me estruturar denovo, só ano q vem :(

Publicidade

Postado

Não vou contribuir pra nada mesmo assim vou comentar pois tô na mesma situação. Fiz cruise por 1 mês e logo surgiram problemas e interrompi o uso, me sinto melhor do que quando usava (libido e qualidade de ereção), apenas maior acúmulo de gordura na barriga que Jajá corrijo com a dieta. Tô mais de 2 meses sem tpc tá suave de tudo

Postado

TPC normal, se não fizer pode acontecer nada como pode zoar teu eixo e demorar mais tempo para voltar o normal e causar um rebote maior que o esperado...

Postado
4 horas atrás, LifeisGood2 disse:

Bom...

Comecei meu primeiro ciclo de testosterona, tava usando doses razoáveis nada demais... 400mg por semana. To agora terminando a 6 semana. Porém vou interromper o ciclo. Aconteceu algumas coisas na minha vida pessoal e eu to com o psicológico abalado,desmotivado. Não to fazendo nada direito nas 2 ultimas semanas, dieta, treino... E não vou continuar o ciclo pra ficar fazendo meia boca.É tudo ou nada. Faço a tpc normal?... E se não fizer da algum B.O.? O próximo vai demorar, até eu me estruturar denovo, só ano q vem :(

bom, é pra recuperar mais rápido teu eixo gonadal. com o SERM, há uma liberação de lh/fsh que normaliza a produção endógena de testosterona e esperma. faz uma tpc com clomid que logo volta ao normal ou se quiser esperar meses, dai é contigo...sei que não ajuda falar isso, mas espero que tu melhore do que tu está passando na tua vida.

Postado
4 horas atrás, LifeisGood2 disse:

Bom...

o ideal seria fazer um exame de pelo menos testosterona livre e total pra ver o impacto que esse ciclo teve no eixo ,e ai sim pensar em tpc .

clomifeno e tamoxifeno podem bagunçar o eixo tanto quanto um esteroide anabolizante .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...