Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Querendo ou não ser cantado por viado não é "tão ruim", pelo menos alguém "reconhece" seu esforço :unsure:

Tô nem aí se foi gay que me cantou, eu levo na brincadeira mesmo, só NÃO ENCOSTA !

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Querendo ou não ser cantado por viado não é "tão ruim", pelo menos alguém "reconhece" seu esforço :unsure:

Tô nem aí se foi gay que me cantou, eu levo na brincadeira mesmo, só NÃO ENCOSTA !

Pensoo a MESMA COISA! kkkkkkkkkkk'

Editado por SantiagaO
Postado (editado)

Eehauehauhua danilo acho q ja sei a fonte de renda pra pagar seus whey protein ;)

Zuera velho galera pega no pe mesmo! xD!

Qual é mano minha fonte de renda vem da prefeitura de BH mesmo :D

É assim mesmo,se vc comenta alguma coisa ruim de terceiro acham q é vc,e te zuam !

Aki em BH tem uns bares no Centro q só vão gays na sexta feira,trabalhei na Praça Raul Soares a noite por 3 semanas...depois de 1 da madruga só dá gay lá,quem é daqui de BH e passou por ela nesses horarios deve ter visto já, vc tem q passar do outro lado da calçada senão no mínimo eles vão te encarar,ou mecher com vc.

Editado por Danilo Z
Postado

Qual é mano minha fonte de renda vem da prefeitura de BH mesmo :D

É assim mesmo,se vc comenta alguma coisa ruim de terceiro acham q é vc,e te zuam !

Aki em BH tem uns bares no Centro q só vão gays na sexta feira,trabalhei na Praça Raul Soares a noite por 3 semanas...depois de 1 da madruga só dá gay lá,quem é daqui de BH e passou por ela nesses horarios deve ter visto já, vc tem q passar do outro lado da calçada senão no mínimo eles vão te encarar,ou mecher com vc.

calma calma :P

Postado

Experimentem colocar uma foto sensual mostrando o corpo no perfil do orkut, são quase 18 gays que me add por dia lá

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA

ta de sacangem viu... puta q pariu AHAHAHAHAHAH

Postado

Ah velho, por mais estranho que isso possa soar, é nessas baladas GLS que se pega mais mulher =p

Lá a maioria das minas são bi, e são bem mais desencanadas com esse negócio de pegação, pq vão lá pra isso mesmo... FORA QUE, ainda tem a baixa (ainda não consegui nessas baladas, infelizmente) sair com uma em cada braço hahahaha

Cara, e eu posso te falar !

Eu prefiro 1000x, ir numa gls que ir numa normal...Td bem q como eu disse, tem seus problemas , mas é so saber tirar de letra !

Realmente, nesses lugares é onde mais se consegue...e não prescisa muito naum AUHSUasa

abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...