Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já fui cantado por homens e mulheres. (mais por homens <_< ,tenso)

Teve um até gente boa q ficou dando em cima de mim por meses até desistir e ver q não ia conseguir nada.

Aki em BH eu conheço uns gays ricos q oferecem 50 reais pra vc deixar eles chuparem seu p***** ,tem um colega da minha prima q é fregues deles :lol:

Onde treino,tem vários gays,um deles dá aula de Jump até.

A maioria até hoje só olha,nenhum nunca me cantou lá ainda.

Teve um uma vez q tava me olhando,mas quando prcebeu q eu ví,ele parou e nunca mais olhou.

Não tenho nada contra ,mas é ele na deles e eu na minha.

Postado

LoL mano... lembra q tem mulher nesse forum tmb po ;D

Muito obrigada rs...

Ja fui perseguido por gay, e até ja me fizeram proposta por dinheiro.. -_-

Minha honra não vale nenhum dinheiro do mundo..

Isso me fez lembra um tópico no fórum onde algumas pessoas assumiram vender seu Lolo...

Cuidado meninos os Gays são perigosos...

E quanto essa estorio de campanha pró Gay por favor nãoooo

Já tem mto gay já é o suficiente.

Postado

Muito obrigada rs...

Isso me fez lembra um tópico no fórum onde algumas pessoas assumiram vender seu Lolo...

Cuidado meninos os Gays são perigosos...

E quanto essa estorio de campanha pró Gay por favor nãoooo

Já tem mto gay já é o suficiente.

Bem lembrado Janinha, tinha o pessoal dizendo que por 10 milhões vendia o lola... (Certo que não é pouco)

E sobre gays e suas cantadas eu sou um imã como um falou em outro post... fico puto com isso. :angry:

Postado

Adoro dinheiro

Amo homem (leia-se meu marido)

Odeio gay!!!

Pronto falei!

Não os trato com discriminação ou faço coisa que os humilhe, mas não gosto de homosexuais e isso é um direito meu!

Direito de liberdade....posso gostar ou não do que quiser e NÃO GOSTO DE HOMOSEXUAIS!!!

Concordo! Acho impressionante a babação de ovo das pessoas pra cima dos gays! É só tocar nesse assunto e todo mundo fica pisando em ovos, como se fosse proibido falar que não gosta. Eu não acho a menor graça em boiola, não tenho amigo gay e nem quero. Na academia tem viado sim, e até um que conversa com todo mundo numa boa, inclusive comigo, só que o cara é na dele, não é uma bicha loca. Até aí tudo bem, cumprimento normal e tudo mais. Preconceito seria destratar o indivíduo só pelo fato de ele ser homossexual. Uma coisa é a luta deles contra o preconceito, que é justa, e visa um convívio social decente. Agora fazer apologia é demais!

Eu fico de cara com uma certa "valorização da viadagem" que eu já notei na sociedade em geral. Se o cara revela que queima o brioco, só faltam jogar confete e comemorar como se ele tivesse ganho na loteria. Agora vai alguém dizer que quer ficar grande... "vc vai ficar broxa!", "seu pinto vai atrofiar!", "ah isso é horrível!". Se cair na sandice de dizer que usa esteróides então, vc vira praticamente uma aberração, com direito a ser caçado pelos irmãos Winchester. Ou seja, parece que mais vale liberar a rosca do que treinar de verdade...

No meu trabalho (onde tem mais mulher do que homem) todo mundo diz que acha legal, que não tem nada contra, e qualquer opinião contrária é taxada de preconceito e homofobia. Recentemente, o pessoal estava discutindo sobre a primeira união civil homossexual que aconteceu aqui no Estado. Ah, todo mundo bateu palminha na maior alegria! Eu e um colega cometemos o crime de não concordar! Pronto! Quase fomos linchados e fuzilados na cadeira elétrica!

O que eu fico mais puto é que essa apologia aos gays acabou com o conceito do que é ser homem. Na época do Arnold, por exemplo, um cara grande e forte era considerado macho. Ninguém duvidava disso. Hj, como vcs mesmo disseram, é coisa de viado, pq eles é que gostam. Então o que é ser homem hj em dia? Ser gordo, barrigudo, relaxado e ficar na frente da tv vendo futebol com uma lata de cerveja na mão? Ou será que é ser sensível, compreensivo, meigo e vaidoso? Fico com o conceito antigo mesmo.

Postado

Sou a favor dos gays (menos concorrência) mais que fiquem longe de mim(não me cantem)...

~~~~~~

Mais p/ falar a verdade, meu melhor amigo é gay....

ele não é daqueles assumidos,(nem afetados), mais nunca vi ficar(nem ao - menos tentar) com uma garota... tem jeitinho de bicha de vez em quando, da crise... mais é o cara mais de boa que conheço.... respeito muito ele... na verdade nunca tive coragem de perguntar a opção sexual dele como todos fazem...(acho que pra mim ele fala a verdade)...Mais é muito na cara....Ele fez 16 anos agora em Março e acho que não tem coragem de assumir...

Mais cada um é cada um.... não vou perder uma amizade, só pq o cara não gosta da mesma fruta que eu...

Na verdade quero que ele se de bem... com um parceiro hetero ou homo, tanto faz...

_______

Tem um gay... ele só fica na porta da minha escola, não importa o turno, ele ta sentado na frente de uma Lan house... De repente ele começou a tentar conversar comigo... todo santo dia , ele mexia comigo... eu sempre levei na boa, na base da brincadeira...

Mais um dia... eu matei aula pra fumar uma maconha básica(bons tempos *-*) e ele se aproximou... ofereceu dinheiro em troca de relações sexuais... e eu já fui direto... falei que era hetero e nada(NADA MSM!!!) iria mudar minha sexualidade... ele aceitou...Depois descobri que ele tem muito R$, tem fazenda gigante em Tocantins, e organiza eventos aqui em Goiânia(pensei um pouco e comecei a tirar proveito disso). Já fui em altas festas que ele organizou (todas de graça e com open bar)...E ele nunca mais falou nada....

:cigar::cigar::cigar::cigar::confused:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...