Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

auahhauhuahu raxei aki com o q o gay falou hauahua

puts ja aconteceu comigo varias vezes tb.. em shows normalmente

eu em um show ano passado fui mijar na parede q td mundo tava mijando tb pq o banheiro tinha fila

ai xegou um gay me puxou pelo braço e falou "eu tenho coisa melhor pra fazer com seu p###o"

no msm show outro gay me agarrou tb...

nessas horas eh soh cutuvelada pra todo lado auhauhuhahua

Editado por vicbelletti
Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'5 conto pra um boq*te ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ai caraio rachei'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério mano 5 conto valia muito pow auhauhauah tipo faz tempo já, tenho 23 anos agora

balinha na época era 1 centavo ta ligado, e chiclete era 5 centavo

eu só comprava isso mesmo =/

@Eduardoo hauhauahuahu nem nem

Editado por BrunoxD
Postado

Não tenho preconceito! Mas ele no canto dele e eu no meu! se algum invade meu espaço, ai o tempo fecha!

Mas não soh com gay! Isso acontece, em relação a mim, com todo tipo de pessoa que quer "invadir meu espaço"... vai de cada um!

ateh pq sou MUITO extrovertido!

Postado

Experimentem colocar uma foto sensual mostrando o corpo no perfil do orkut, são quase 18 gays que me add por dia lá

Se essa foto que você usa no Hipertrofia for a mesma do Orkut tá explicado.

Eu to começando uma campanha PRO GAY. Lembre-se que UM gay neutraliza outro homem quando arruma um namorado; Ou seja, a cada casal de gays dois homens a menos no mundo; Dois homens a menos no mundo: relação mulher/homem aumenta.

Postado

Se essa foto que você usa no Hipertrofia for a mesma do Orkut tá explicado.

Eu to começando uma campanha PRO GAY. Lembre-se que UM gay neutraliza outro homem quando arruma um namorado; Ou seja, a cada casal de gays dois homens a menos no mundo; Dois homens a menos no mundo: relação mulher/homem aumenta.

Meu amigo, por isso sou a favor do crescimento DESORDENADO da população mundial gay!

fico tão feliz quando vejo materias do tipo "Rick martin eh gay" e quem pega as fã'Zitas deless ? NOOOOOOOOIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSS Manoooooooo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Postado

eu tbm,falando nisso acho q vcs deveriam virar gay tudo :D

sobra mais mulher pra mim \o/

Num posso mano! Papai me expulsaria de casa! entum eh melhor eu continuar garrando mulher e trazendo algumas pra casa mesmo do que ficar sem casa neh man =/

Postado

Pois é! E ainda há o lado social da coisa: casais homossexuais não podem ter filhos. Logo, a adoção é uma das vias mais práticas para se realizar o sonho de constituir família. Ou seja, mata 17 coelhos com a mesma granada, não?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...