Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

puts ja fui cantado por viado 3 vezes na vida mano ¬¬

esses "caras" são mto sem noção, ta loco pqp

tu nem da moral e msm assim eles te cantam vsf

é f*** viu -.-

Partilhe as cantadas conosco amigo!

Postado (editado)

Ainda bem que na minha acdemia ainda não recebi cantadas de gays não. Mas uma coisa é fato. Como ja tinham falado, quem gosta de homens saradões são os gays e não a mulherada. eu mesmo recebia muito mais cantada de mulher antes de começar a fazer musculação do que agora. Em "compensação",atualmente de gays... ate não me importo, acho engraçado até, pelo menos eles estão me valorizando. mas uma recente de um gay me deu um certo desgosto...no caranaval estava eu trabalhando de segurança e havia umas mulheres bem interessantes e um gay de estilo escandaloso até... advinhem quem passou a cantada, hehe. ele falou: nossa, que homem. E ficou querendo vir na minha direção e elas puxando ele pra ir embora. confesso que essa afetou um pouco meu ego. hehe

Editado por Gaspareto
Postado

Ainda bem que na minha acdemia ainda não recebi cantadas de gays não. Mas uma coisa é fato. Como ja tinham falado, quem gosta de homens saradões são os gays e não a mulherada. eu mesmo recebia muito mais cantada de mulher antes de começar a fazer musculação do que agora. Em "compensação",atualmente de gays... ate não me importo, acho engraçado até, pelo menos eles estão me valorizando. mas uma recente de um gay me deu um certo desgosto...no caranaval estava eu trabalhando de segurança e havia umas mulheres bem interessantes e um gay de estilo escandaloso até... advinhem quem passou a cantada, hehe. ele falou: nossa, que homem. E ficou querendo vir na minha direção e elas puxando ele pra ir embora. confesso que essa afetou um pouco meu ego. hehe

ta loco mano ?

opkaopsekaopseakaseopk

aqui as mulheres curtem um grandão :) logo, antes de treinar quase num recebia cantada! Agora... são otros 500

Postado

Partilhe as cantadas conosco amigo!

num foi cantada desse tipo não, foi tipo das mais simples e diretas

tipo eu tava na rua de boa dai chega um carro e o gay fala:oi lindinho, quer da uma volta?

¬¬' sai fora, eu falava, uahauahu

ja chego um gay em mim que tava de bicicleta kkkkk, qdo eu era mais novo (uns 14 anos)e tava indo pra escola, ele falo q ia me paga 5 conto pra faze um bolagato em mim

oia os papo mano, te juro cara, hj eu do risada disso auhauhau

Postado

num foi cantada desse tipo não, foi tipo das mais simples e diretas

tipo eu tava na rua de boa dai chega um carro e o gay fala:oi lindinho, quer da uma volta?

¬¬' sai fora, eu falava, uahauahu

ja chego um gay em mim que tava de bicicleta kkkkk, qdo eu era mais novo (uns 14 anos)e tava indo pra escola, ele falo q ia me paga 5 conto pra faze um bolagato em mim

oia os papo mano, te juro cara, hj eu do risada disso auhauhau

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

5 conto pra um boq*te ?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai caraio rachei'

Postado (editado)

la na academia tem 2 bibas muito hardcore.. os 2 malham juntos, porem os 2 são grandes pra caralho!

pegam peso pra porra.. fico até ocm inveja (do corpo, nao da condição sexual kkk)

* tambem compartilho da ideia do Gaspareto.. 90% das mulheres não curtem mesmo cara grande, estilo bitelo..Preferem um nego trincado do que grande.

Quem gosta de homem grande mesmo é viado e mulher marombeira :(

Editado por zell
Postado

Ah, depende de até que ponto eles dão em cima !

Já recebi várias e várias cantadas de homens, algumas na rua, na academia não...Tem até um mlk que treina supino, q inclusive é gay, mas ele sabe respeitar MUITO BEM ! Então dele eu não posso falar nada...

E tbm, as vezes quando vou com a minha irmã e as amigas dela, elas costumam ir muito em balada GLS, mas até aí eu levo na boa...Pq eu to num ambiente gay, então tenho que saber levar, se eu não quizesse ouvir não teria entrado na balada...Mas até aí eu agarro qq uma e falo q é minha namorada rsrsrs

Tudo depende do respeito, sabendo respeitar, tá tudo Ok !

Mas se não souber respeitar aí a coisa muda...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...