Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

:rolleyes: Estou me perguntando uma coisa aqui....

será que existe algum membro do forum homosexual? Deve ter, mais o que ele(s) deve(m) pensar quando lê(em) um topico desses?? :rolleyes:

Editado por loqcash

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

:rolleyes: Estou me perguntando uma coisa aqui....

será que existe algum membro do forum homosexual? Deve ter, mais o que ele(s) deve(m) pensar quando lê(em) um topico desses?? :rolleyes:

Mano quando criei o topico pensei exatamentwe nisso!

por isso jah dexei explicito, no inicio do topico, q não tenho preconceito!

qro nenhum viado vindo reclamar comigo num ;D

Postado

Ainda bem q me preservo em fotos.. essas coisas não vão pra rede social não kkk

Na academia nunca recebi cantada de gay, mas na rua já... no inicio eu só respondia, "não, não".. até a hora que ele encostou em mim... ai o punho da justiça entrou em ação na cara dele. HEHE

Postado

Na academia nunca recebi cantada de gay, mas na rua já... no inicio eu só respondia, "não, não".. até a hora que ele encostou em mim... ai o punho da justiça entrou em ação na cara dele. HEHE

O punho da justiça...

AUHAhuahuahuauhaHauaHUAHUAHUAhuaU

RIRIOZ

Postado

Mano quando criei o topico pensei exatamentwe nisso!

por isso jah dexei explicito, no inicio do topico, q não tenho preconceito!

qro nenhum viado vindo reclamar comigo num ;D

Aí é que está o ponto em que eu discordo. Quer dizer que se vc dissesse no tópico que não gosta de receber cantada de viado isso daria o direito a alguém de reclamar? Por causa disso vc seria homofóbico? Somos obrigados a achar "legal" esse comportamento? :huh:

Postado

Aí é que está o ponto em que eu discordo. Quer dizer que se vc dissesse no tópico que não gosta de receber cantada de viado isso daria o direito a alguém de reclamar? Por causa disso vc seria homofóbico? Somos obrigados a achar "legal" esse comportamento? :huh:

Não mano!

me entendeste mal...

kkkkkkkkk'

Postado

Medo de se mostrar? nada ver pô, o que os outros falam ou pensam é problema só deles.

Concordo totalmente contigo, pode falar a vontade, se encostar ai já é assédio sexual, legitima defesa neleee ¬¬

Postado

Parece que hoje em dia quem não compartilha esse tipo de coisa é taxada de homofóbico... Tiramos isso

pelo Dourado... Crucificaram o cara chamando-o de homofóbico mas em nenhum momento ele se mostrou

como tal... Mas é isso aí

Abraços

o bom da vida tá na minha assinatura hehehe

Postado

A mano que nojento ficar em boate gls e ver homem beijar homem, p## né!

Ver mulher se beijar é uma delicia, ainda mais se for gostosas pqppppppppppppppp

hsudhuasdhasudhasud é como diria os caras no tópico do BBB, "não gosta, não vê!"

Postado (editado)

Já tive isso tbm de ser convidado pra uma boate gls enquanto saia da academia cheio de perguntas pra colher maduro.

Mas eu tava com uma camiseta q do até razão pro gay :/ aquelas de toquinha cavada de 10 reais rosa com uma estampa com gliter

Editado por valtin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...