Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo certo?

Queria contar um relato e tirar algumas dúvidas, treino a um bom tempo e de uns anos pra cá fiz meio que uma TRT com a durateston de farmácia mesmo, utilizando uma por semana ou uma a cada 5 dias, daí a durateston ficou em falta durante um tempo e utilizei a deposteron mas a durateston voltou a ser fabricado a uns 3 meses e voltei a utilizar somente ela. A uns 20 dias senti sensibilidade nos mamilos e um pouco de dor, possivelmente aromatizando e aí utilizei o clomid um comprimido durante 10 dias e um manipulado com (anastrozol 1mg), percebi que a sensibilidade em dois dias parou. Mas estou sentindo uma perda de libido enorme, suspendi o anastrozol acredito que tenha abaixado os níveis de estadiol ou zerado. Continuo tomando a durateston semanalmente, e vou fazer la exames de testo total e e2 pra averiguar, oque eu poderia fazer pra aumentar a libido?

Valeu abraços.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Mark3 disse:

Olá pessoal, tudo certo?

Queria contar um relato e tirar algumas dúvidas, treino a um bom tempo e de uns anos pra cá fiz meio que uma TRT com a durateston de farmácia mesmo, utilizando uma por semana ou uma a cada 5 dias, daí a durateston ficou em falta durante um tempo e utilizei a deposteron mas a durateston voltou a ser fabricado a uns 3 meses e voltei a utilizar somente ela. A uns 20 dias senti sensibilidade nos mamilos e um pouco de dor, possivelmente aromatizando e aí utilizei o clomid um comprimido durante 10 dias e um manipulado com (anastrozol 1mg), percebi que a sensibilidade em dois dias parou. Mas estou sentindo uma perda de libido enorme, suspendi o anastrozol acredito que tenha abaixado os níveis de estadiol ou zerado. Continuo tomando a durateston semanalmente, e vou fazer la exames de testo total e e2 pra averiguar, oque eu poderia fazer pra aumentar a libido?

Valeu abraços.

Fala brother, olha só 

O ideal seria você já vir com os exames e postar aqui no fórum pra não ficar de "achismo" se você me entende... 

Postado

Talvez seu e2 esteja muito baixo. Pra dose de TRT de testo, 1mg anastro/dia é muito.

Melhor passar no endócrino explicar a situação e pedir os exames.

Postado
1 hora atrás, Mark3 disse:

Olá pessoal, tudo certo?

Valeu abraços.

Muito provavelmente vc zerou seu estradiol pq 1mg anastro dia e pra dose de blast (500 a 1000mg de testo/semana) na maioria dos casos

Anastrozol parece inofensivo mas faz um estrago só...

Se vc tivesse conhecimento usaria tamox pra a sensibilidade nos mamilos,mas é assim que se aprende.

Sobre a libido pra voltar ela é quando vc começar a aromatizar novamente daqui uns dias ela já volta a dar as caras novamente

Estradiol é um dos principais hormônios pra aumentar a libido e ereção,nunca se deve abaixar demais ou zerar.

Posta os exames aqui pra gente ver como está e dê tempo ao tempo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...