Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ejaculação Precoce


Bob Esponja

Posts Recomendados

13 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Pelo que entendi, você já notou uma melhora depois de usar dostinex, isso?

 

Pode entrar com tadalafila 5mg tsd também.

 

A tendência é melhor mais, você tomou faz pouco tempo a cabergolina, espera mais uns dias antes de tomar qualquer atitude.

@lucasbsilva9na verdade não. 
As ereções matinais e noturnas eu já tinha. 
Ontem, quando estava com a pessoa, fiz foi perder a ereção, várias vezes. (o que quase nunca acontece, a não ser que não tenha dormido, esteja estressado, o que não era o caso de ontem)
Além do que achei mais sensível, tanto que foi dificil controlar no oral, coisa que sempre dá certo. 
Estava tranquilo, sem ansiedade, mas confiante. 

Sobre o tadalafil, o @Rebolinjá havia me dito. Vou ler sobre. Obrigado.

*Deixando claro que não estou reclamando, apenas relatando.* 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Bob Esponja disse:

@lucasbsilva9na verdade não. 
As ereções matinais e noturnas eu já tinha. 
Ontem, quando estava com a pessoa, fiz foi perder a ereção, várias vezes. (o que quase nunca acontece, a não ser que não tenha dormido, esteja estressado, o que não era o caso de ontem)
Além do que achei mais sensível, tanto que foi dificil controlar no oral, coisa que sempre dá certo. 
Estava tranquilo, sem ansiedade, mas confiante. 

Sobre o tadalafil, o @Rebolinjá havia me dito. Vou ler sobre. Obrigado.

*Deixando claro que não estou reclamando, apenas relatando.* 
 

Essa sensibilidade que vc está sentindo é normal após o uso da cabergolina pq ela abaixa a prolactina que é antagonista da dopamina

Assim a dopamina sobe e vc fica mais sensível,com orgasmo melhor,melhora o humor tb,diminui o tempo refratário,etc...

Com algumas semanas a sensibilidade volta ao normal quando o corpo encontrar a homeostase 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rebolin disse:

Essa sensibilidade que vc está sentindo é normal após o uso da cabergolina pq ela abaixa a prolactina que é antagonista da dopamina

Assim a dopamina sobe e vc fica mais sensível,com orgasmo melhor,melhora o humor tb,diminui o tempo refratário,etc...

Com algumas semanas a sensibilidade volta ao normal quando o corpo encontrar a homeostase 

Imaginei isso. Por isso vou esperar, aí vemos o que fazemos...Vai dar merda até solucionar, não tem como não ser assim...mas, o importante é que tenho a oportunidade de tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, galera! 
Hoje faz uma semana que tomei a metade do comprimido do dostinex. 
Não ficou claro pra mim como proceder. 
Eu aguardo mais um pouco, para tomar a outra metade? 
Já tomo a outra metade? 
Não é necessário tomar a outra metade?
 
ALGUMAS COISAS QUE NOTEI:
Não notei diferença na libido
Facilidade em ter ereções, mas dificuldade em mantê-las.
Aumento na sensibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Bob Esponja disse:

Não...nenhum...
Só a metade do dostinex mesmo. 
 

 

Aí você só resolveu metade do problema.

Sua testo continua no mesmo patamar e o estradiol também.

Como o Lucas e Eu te comentamos, a testo poderia estar maior, e pra isso se resolver o jeito mais fácil seria aumentar ela com doses baixas de Serms por algumas semanas.

É o que daria pra fazer em relação ao quadro hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Bob Esponja disse:

Não...nenhum...
Só a metade do dostinex mesmo. 
 

cara, a cabergolina vai acabar baixando tua PRL e daqui uns dias tu tá melhor...as vezes o efeito não é imediato, pra algumas pessoas... e pra dar um UP no teu eixo e elevar a testosterona total, manda clomid. não tem nem que te preocupar em tomar 500 mil remédios,  gastar rios de dinheiro, nem precisa disso...teu problema ao que tudo indica é relativamente simples.

 

na pior das hipóteses, se a coisa tiver muito complicada, segue a dica: dá uma lida sobre alprostadil, quando bem indicado por médico e usado de maneira responsável, ele causa ereções involuntárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...