Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como evitar rebote anastrozol e fazer desmame

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Achei esse estudo e li ele inteiro. Fala sobre estrogênio nas aplicações de testo exógenas e, e também na população em geral. 

A conclusão é que não sabem de nada e está tudo confuso, mas há alguns dados interessantes. 

A maioria das pessoas, com a paranoia de ficar com tetas principalmente, acabam usando sem realmente precisar. O psicólogico acaba fazendo as pessoas acharem que e2 é o diabo. 

Libido parecia mais afetada com baixo estrogênio, do que com alta. Então muita gente aí preocupada com a queda de libido, pode estar com e2 baixo ou até zerado. 

Porém, ao mesmo tempo, algumas pessoas com e2 baixo estavam com testo baixa também. 

Muita dificuldade de sono estava mais relacionada com e2 baixo que wue alto. 

Tudo muito complicado ainda nesse assunto, porém são unânimes em falar, que a paranoia fez muita gente usar ia sem vdd necessidade, baixando o e2, e tendo sintomas tão desagradáveis quanto pessoas com e2 alto. 

Segue o link pra quem desejar ler. 

https://journals.sagepub.com/doi/full/10.1177/1557988314539000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Pelo que eu estudo algo que ajuda muito na aromatização são aplicações mais constantes , mesmo com esters longos

Sim sim,eu por exemplo aplico tsd...

E fora que não ajuda apenas na aromatização,mas também no controle de colaterais como espinha,queda de cabelo,oscilações de humor que é causados justamente pela oscilação dos picos e quedas da testo

Link para o comentário

8 minutos atrás, Rebolin disse:

Sim sim,eu por exemplo aplico tsd...

E fora que não ajuda apenas na aromatização,mas também no controle de colaterais como espinha,queda de cabelo,oscilações de humor que é causados justamente pela oscilação dos picos e quedas da testo

Pode pa , qual a dosagem semanal ? as vezes eu penso em me manter em dosagem de cruise só pra não sofrer tanto pra ficar com um bf mais controlado

Link para o comentário

17 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Pode pa , qual a dosagem semanal ? as vezes eu penso em me manter em dosagem de cruise só pra não sofrer tanto pra ficar com um bf mais controlado

EU estou usando 500mg testo e 500mg bold/week.

Link para o comentário

• 1 ano depois...
Em 16/08/2020 em 18:54, Visitante disse:

Poisé,mas nunca usei hcg ainda

Estou em cruise já faz um bom tempo, mas foi uma boa ideia pra quando eu for parar kkk

Vou tirar o anastrozol e aumentar a dose da testo pro blast que vou fazer

Parece loucura mas quando a testo passa de 500~600mg o estradiol fica com uma melhor proporção de ratio testo/e2 do que usando uma dose menor como 200mg ex

Dá uma olhada nesse video pra entender melhor:

https://www.youtube.com/watch?v=JcVRYQuh5-A

Imagina que vc tá num Blast. Vamos considerar que sua relação T/E2 está ok. De repente você entra em Cruise e abaixa as doses de testo. Sua testo circulante diminui ao passo que o E2 pode ainda continuar em nível mais alto. Acredito que por isso há um desbalanço na proporção. Talvez seja isso...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...