Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uma nutricionista flou na Tv que não é bom comer muito frango durante a semana,
nu máximo uma vez por semana
pq contem muitos hormônios e tals,
minha mãe jah começou a embassar pq eu tava comendo td dia :/
isso eh verdade ou naum?
pode fazer mal?

valew :)

Postado

[quote name='bob_funktaxtic' post='19589' date='19 06 08']uma nutricionista flou na Tv que não é bom comer muito frango durante a semana,
nu máximo uma vez por semana
pq contem muitos hormônios e tals,
minha mãe jah começou a embassar pq eu tava comendo td dia :/
isso eh verdade ou naum?
pode fazer mal?

valew :)[/quote]

cara tudo que e demais faz mal , faz e mal deixar de comer rsrsrs , mas na minha opniao acho que nao faz mal nao , como peito de frango todos os dias como o nosso amigo ai juniorjunior 3x por dia , e ate agora so tive beneficios , sera que essa dica ai de comer frango uma vez por semana nao e para quem ta querendo virar vegetariano ? ;) outra coisa somos praticantes de esporte precisamos comer comer e comer muito peito de frango ;)

Postado

nutricionista....casa um tem uma visao diferente
ja vi em revista q era pessimo tomar leite qdo se keria treinar pra keimar gordura...minha dieta atual pra keima d gordura eh baseada em muito leite (quase 1 litro por dia)...e funciona..
tem nutricionista q diz q carne vermelha eh ruim. E carne vermelha tb tem hormonio...
do frango eu nunca tinha ouvido falar...
ortomolecular diz q devemos evitar derivados do porco...
a biblia diz q devemos nos alimentar do peixe e de determinados animais (essa eu nao lembro direito)

enfim...sobrou o peixe....ehehhe
mas tem gente q tem alergia, e tem o nivel d poluicao nos mares e rios...

mas uma coisa eh certa, c vc der ouvidpos a tdo q falam, o dia todo seria pouco pra comer...pq dizem q melancia eh bom pra isso, castanha eh bom pra akilo, abacaxi eh bom pra nao sei o q, beringela eh bom pro colesterol, por ai vai...

em resumo, minha opiniao: relaxa....

abs

Postado

o lance do hormonio parece ser verdade, ao menos tdo aponta pra isso.
frango de granja esta no ponto d abate em mais ou menos 45 dias de vida.
me parece q o frango caipira, so da pra abater com mais de 6 meses de vida...
bem diferent a velocidade de crescimento.

• Administrador
Postado

[quote name='bob_funktaxtic' post='19667' date='19 06 08']ke taum enxendo o frango d hormonio prele crescer masi rapido e tal :s
imagina dah algum problema kara :/[/quote]

É a realidade nua e crua, e não é só na carne do frango, na carne bovina e no leite também. Só que não há nenhuma prova convincente de que animais tratados com hormônios afetem a saúde humana. O órgão gringo famoso FDA já fez pesquisas sobre isso, não puderam provar nada também.

E se afetasse, os nossos queridos fisiculturistas e até aspirantes que comem frango todo dia, 7 dias na semana estariam morrendo, não acham ?

Se alguém tiver algum estudo sobre isso, sinta-se livre para expor aqui! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...