Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta quando não treino

bfla1

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, senhores. Atualmente estou num leve superávit consumindo 2750 calorias. Treino 6x na semana e descanso no sábado (sabado só faço um aeróbico de 15 min com a frequencia cardiaca media de 150~160bpm mais ou menos). Devo abaixar os carbos nos dias que não treino? Se sim, mais ou menos quanto? Obrigado

Postado

Poderia baixar se quisesse usar como estratégia, mas definitivamente não precisa baixar, o importante é a media semanal, mantem sempre o mesmo que é mais fácil de praticar.... tem que ver se está dando resultados se está em superavit tentando ganhar peso, tem que ver aos poucos ele subindo semanalmente....

Postado
Agora, kkmultes disse:

Poderia baixar se quisesse usar como estratégia, mas definitivamente não precisa baixar, o importante é a media semanal, mantem sempre o mesmo que é mais fácil de praticar.... tem que ver se está dando resultados se está em superavit tentando ganhar peso, tem que ver aos poucos ele subindo semanalmente....

Obrigado pela resposta! Eu estava consumindo 2650, porém de uma semana para outra o peso não subiu. Semana passada eu aumentei as calorias e meu peso subiu 600g. Mas como sou iniciante li que poderia perder gordura ao mesmo tempo em que ganho massa magra. Então não sei se reduzo 100 calorias ou se continuo nos 2750.

Postado
11 horas atrás, bfla1 disse:

Obrigado pela resposta! Eu estava consumindo 2650, porém de uma semana para outra o peso não subiu. Semana passada eu aumentei as calorias e meu peso subiu 600g. Mas como sou iniciante li que poderia perder gordura ao mesmo tempo em que ganho massa magra. Então não sei se reduzo 100 calorias ou se continuo nos 2750.

pela sua idade mantem mais calorias, melhor menos restrição calórica na adolescência... aproveita essa fase para fazer um bulking de leve mesmo vai ser a melhor fase hormonal da sua vida, da pra fazer a mudança mais drástica de shape de toda vida natural...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...