Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
8 horas atrás, Glauberoliveira1409 disse:

Boa tarde, amigo. Tudo bem? é estranho quando alguém vai de encontro com o que pensamos, não é? mas se possível, tente argumentar contra o que estou falando, ao invés de ir direto contra a minha pessoa, entendeu? lembre-se sempre que quando não suportamos uma pessoa é porque não temos suporte. Tenho plena convicção que o jejum funciona e aquilo que é bom tento fazer com que as pessoas pesquisem sobre o assunto. Já faço há 6 anos e só tenho colhido ganhos. Você já fez jejum por algum período em sua vida? se sim, conta pra nós. E nunca se esqueça que precisamos estar bem em todos os pilares da nossa vida.

Nunca ataquei a sua pessoa, assimile as respostas de maneira melhor, sua interpretação é falha. Eu refutei seu argumento, aqui no fórum você não é pessoa pública camarada. Você está orientando a utilizar isso ou aquilo, pra quem deve embasar-se é você e não eu. Cada um...

• Supermoderador
Postado
10 horas atrás, RonaldoC disse:

@krebz, não perca seu tempo...

Só olhe (e creio que já olhou) as postagens do indivíduo em diversos tópicos e tome a decisão adequada como moderador...

Já alertei o usuário sobre os xingamentos, se houver quebra de mais regras ai o negócio muda.

Fora isso, nada de como fazer mais perguntas de aonde saiu as idéias que ele prega

Postado
Em 29/08/2020 em 12:40, Glauberoliveira1409 disse:

Rapaz, com certeza vou te dizer uma coisa: reduz esse tanto de carboidrato e aumenta as gorduras boas: azeite, castanha de caju, castanha do pará, óleo de côco, ômega 3, amendoim, abacate, etc.; e se puder acrescenta o jejum intermitente. Além disso faz aeróbico que vai ajudar bastante. Esse carboidrato em excesso aí é provável que esteja te sabotando. Não se preocupa muito com as calorias, mas sim na adaptação e flexibilização metabólica, que assim você terá resultados satisfatórios. Mas também não exagere, é claro. Boa sorte, beleza.

Quanta asneira.

Postado
20 horas atrás, Glauberoliveira1409 disse:

Boa tarde, Krebz. Tudo bem? adaptação metabólica a que me refiro é a capacidade do nosso corpo utilizar diversos tipos de substratos como fonte de energia primária para execução das nossas atividades diárias e também atividades físicas. Ex. a maioria usa carboidrato, mas ao treinar em jejum, fazer jejum, consumir menos carboidrato nos treinos longos, etc. o corpo vai utilizar por exemplo a gordura como fonte primária de energia, o que trará ótimos benefícios aos corpo. Com relação ao jejum não precisa nem falar né, porque o que tem de material disponível aí e até mesmo pessoas que fazem você pode perguntar que serão unânimes em dizer os benefícios - que não é somente na questão do emagrecimento, pois eu mesmo nem emagreço mais com o jejum. Mas é também maior concentração, maior foco, maior produtividade, menor resistência à insulina, aumento da longevidade e por aí vai. ?

Em relação ao que você falou primeiro, sobre o excesso de calorias, eu até falei mais à frente que não pode exagerar. Mas em geral, gostaria apenas que atentássemos ao fato de que não é apenas esse déficit calórico que vai fazer a pessoa emagrecer. Vai dando uma observada que isso já está ficando ultrapassado. Engraçado né? porque parece matemática e pensamos assim: como vou emagrecer se comer mais calorias do que gasto? pois é... é possível... pois a forma como nosso corpo metaboliza cada alimento é diferente. Basta comparar um chocolate com uma fibra qualquer, por exemplo. O corpo humano é muito complexo. Não tem como resumir só a calorias. Veja que têm atividades que fazemos, como um hit de 15 min, que é capaz de queimar mais calorias de muito treino de 1h de academia. Uma das formas mais eficientes que já vi de baixar insulina foi com o jejum. Porque a insulina é que faz nosso corpo acumular gordura. Um cara muito fera, do Brasil, que conheci ultimamente é Raphael Carvalho. Por isso que com certeza entendo que cada caso é um caso e que jejum não é pra todo mundo. Entendo demais, beleza. É porque a maiorias das fontes que acompanho são americanas, aí bicho, é diferente demais do conhecimento que temos aqui no Brasil. É um mundo totalmente diferente. E pra finalizar uma frase que vai bugar a cabeça de muita gente: "o horário que você come é mais importante do que a quantidade que você come".

não não não amigo, n sei de onde tirou isso, mas ingerindo mais kcal doque o corpo gasta nao vai emagrecer,  pode ser barrinha, castanha, e sei la oque mais. Não tem o pq complicar oque eh simples. Quer emagrecer, ingira menos kcal doque gasta, simples assim. Se o jejum intermitente te ajuda a ingerir menos, se beliscar uma barrinha ou uma castanha te ajuda a saciar, etc etc, eh a sua experiência,  com o seu corpo e com o seu metabolismo,  mas garanto, ingerindo mais doque gasta vai engordar, seja lá doque for essa ingestão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...