rawfa 0 Postado Abril 14, 2010 às 00:17 Postado Abril 14, 2010 às 00:17 Oi gente, Estive vendo os ingredientes do Nano Vapor e do NO Shotgun e fiquei impressionado. No papel os dois parecem excelentes, mas gostaria de saber a opinião de quem realmente usou. Li algo sobre o NO Shotgun que já diretamente me incomodou...li que tem muito estimulante e que várias pessoas ficam meio tremendo. Já tomei um queimador de gordura que me fazia sentir assim e acabei jogando fora (parecia que eu ia ter um enfarte). Alguém já usou os dois? No papel ambos parecem ser o suplemento perfeito. abrs Rafa
kileros 0 Postado Abril 14, 2010 às 01:42 Postado Abril 14, 2010 às 01:42 so posso opinar pelo shotgun q ja tomei e ele eh muito bom mesmo pump bom, força subiu muito, definiçao de leve e quanto as substancias, tremedeira nunca me deu n e eu tomava de noite e dormia tranquilo dps da academia, so umas 2 vezes q deu uma formigada na perna, de resto foi tranquilo
craw69 2267 Postado Abril 14, 2010 às 01:49 Postado Abril 14, 2010 às 01:49 Brother, vou fechar. Temos um tópico fixo discutindo os melhores Oxidos Nitricos/Pre Workout. Tambem temos uma secao de relatos onde voce pode ler a experiencia dos membros, treino a treino, com esses suplementos. Poucos membros no forum usaram ambos, entao nao compensa deixar aberto, que eu sei teve um ou outro que usou os dois, um preferiu o Shotgun e o outro Vapor. Deixar aberto só vai rolar comentarios do tipo "eu acho que X é melhor". E só respondendo sua duvida, Shotgun é sim mais pesado no quesito estimulantes. Mas se voce vai ter problemas ou nao... só com bola de cristal ou experimentando. Abracos
Posts Recomendados