Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente,

Estive vendo os ingredientes do Nano Vapor e do NO Shotgun e fiquei impressionado. No papel os dois parecem excelentes, mas gostaria de saber a opinião de quem realmente usou. Li algo sobre o NO Shotgun que já diretamente me incomodou...li que tem muito estimulante e que várias pessoas ficam meio tremendo. Já tomei um queimador de gordura que me fazia sentir assim e acabei jogando fora (parecia que eu ia ter um enfarte). Alguém já usou os dois? No papel ambos parecem ser o suplemento perfeito.

abrs

Rafa

Publicidade

Postado

so posso opinar pelo shotgun q ja tomei e ele eh muito bom mesmo

pump bom, força subiu muito, definiçao de leve

e quanto as substancias, tremedeira nunca me deu n e eu tomava de noite e dormia tranquilo dps da academia, so umas 2 vezes q deu uma formigada na perna, de resto foi tranquilo

Postado

Brother, vou fechar.

Temos um tópico fixo discutindo os melhores Oxidos Nitricos/Pre Workout. Tambem temos uma secao de relatos onde voce pode ler a experiencia dos membros, treino a treino, com esses suplementos. Poucos membros no forum usaram ambos, entao nao compensa deixar aberto, que eu sei teve um ou outro que usou os dois, um preferiu o Shotgun e o outro Vapor. Deixar aberto só vai rolar comentarios do tipo "eu acho que X é melhor".

E só respondendo sua duvida, Shotgun é sim mais pesado no quesito estimulantes. Mas se voce vai ter problemas ou nao... só com bola de cristal ou experimentando.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...