Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, matheuskr disse:

Cara, tu prefere mesmo tpc com tamoxifeno em vez de clomifeno? Bom, o próprio Haluch esses dias falou melhor do Clomid pra TPC e o Lucas Caseri também. Não digo que a palavra deles é Lei Federal e nem sou endorser dos 2, mas como eles tem estudado e se atualizado bastante, vale a pena cogitar isso. Via de regra ambos tem efeitos colaterais similares e o ideal é usar a curto e médio prazo, a longo prazo não acho lá muito seguro pela questão dos disturbios visuais que são recorrentes no pessoal que abusa... 

Não sei cara, é meu primeiro ciclo ?

Mas acho que já li o Haluch e outros falando que o tamox é mais eficiente, agora fiquei confuso... acho que só testando pra saber.

Publicidade

Postado

Também já ouvi o LeandroTwin falar que Tamoxifeno é melhor

A adminstração de tamoxifeno 20mg/dia por 10 dias em homens normais produziu um aumento moderado nos níveis de LH(Hormônio luteinizante), FSH(Hormônio folículo estimulante), Testosterona e Estradiol comparado ao efeito de 150mg de clomifeno.

"The administration of tamoxifen, 20 mg/day for 10 days, to normal males produced a moderate increase in luteinizing hormone (LH), follicle-stimulating hormone (FSH), testosterone, and estradiol levels, comparable to the effect of 150 mg of clomiphene citrate (Clomid)"

Fertil Steril. 1978 Mar;29(3):320-7

Postado

Toma sol man, pra que gastar com vitamina D, 30 minutos diários, rosto, pescoço e braços, ta otimo.

E para cm esse frescura de tamoxifeno ou clominefo, se vc ja comprou o tamox vai e usa ele, o mateus usou e gostou (ou talvez nem usou), nao quer dizer que Pra voce é o melhor e independente dos argumentos que ele diga, nao quer dizer que sua individualidade biologica vai aceitar bem o remedio.

Em um ciclo futuro vc procura um clomifeno, usa e ai compara e COMPRA O QUE É MELHOR PRA VOCE.

Postado
1 hora atrás, Thunder_A1 disse:

Não sei cara, é meu primeiro ciclo ?

Mas acho que já li o Haluch e outros falando que o tamox é mais eficiente, agora fiquei confuso... acho que só testando pra saber.

testa, se achar que tua libido não tá voltando, migra pro clomid...aliás, o lucas caseri lançou um livro de trt e tpc, se não me engano...lá ele aborda o clomifeno, inclusive pra uso off-label (sintomas de hipogonadismo) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...