Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
44 minutos atrás, badg96 disse:

Mas eu ainda estou em bulking, low carb em bulking nao funcionae como estou um treino de força que é o icf 5x5 preciso de carbos. Tenho que deixar isso para mais tarde quando começar o cutting. Mas e possivel conseguir uma aparencia seca com esta quantidade que ando a consumir de carbos ou tenho mesmo que fazer low carb? Porque eu ja fiz low carb quando fiz cutting e fiquei muito pequeno parece que os musculos encolhem.

faz parte, eu sempre fico retido com essa quantidade de carbs, não tem jeito... se você quiser testar, pra ver se sua retenção é disso, é válido, mas precisar não precisa, bulking sempre vai ter aspecto mais embaçado, faz parte.

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, kkmultes disse:

faz parte, eu sempre fico retido com essa quantidade de carbs, não tem jeito... se você quiser testar, pra ver se sua retenção é disso, é válido, mas precisar não precisa, bulking sempre vai ter aspecto mais embaçado, faz parte.

Entao qual a quantidade de carbos aconselha para reduzir o inchaço mas tentar manter a força e o glicogênio nos musculos? 250-300?

Postado
1 minuto atrás, badg96 disse:

Entao qual a quantidade de carbos aconselha para reduzir o inchaço mas tentar manter a força e o glicogênio nos musculos? 250-300?

vai de cada organismo, você pode ir aos poucos diminuindo pra testar, pra mim na faixa dos 200g a 250g de carbs consigo ficar com a pela mais "fina" e não tenho prejuízo no rendimento, ainda tem um bom estoque nos músculos, deixo as refeições com mais carboidrato para antes e depois dos treinos puxados. 

Postado

entao vou

1 minuto atrás, kkmultes disse:

vai de cada organismo, você pode ir aos poucos diminuindo pra testar, pra mim na faixa dos 200g a 250g de carbs consigo ficar com a pela mais "fina" e não tenho prejuízo no rendimento, ainda tem um bom estoque nos músculos, deixo as refeições com mais carboidrato para antes e depois dos treinos puxados. 

entao vou tentar deixar os carbos nessa faixa quando fizer cutting ou manutençao em bulking acho que nao preciso baixar porque acho que é normal ficar um pouco retido em bulking.

Postado

Inchado? Nao, as vezes quando descuido um pouco dos alimentos fico retido mas nada que nao se resolva em alguns dias...

Agora seco pra mim é o mesmo que com baixo bf, 10% ou menos, e isso provavelmente voce so vai conseguir em defict calorico ou superavit hormonizado.

Eu tirei essa foto esse fds, essa é minha aparencia comendo de 430 a 750g de carbo nos ultimos 6 meses. Só pra te contar um pouco, eu pesava 53kg e eu estou em processo de bulking pra ganho de massa magra esse periodo todo.

https://ibb.co/ctdYNTy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...