junior_dnz 102 Postado Abril 14, 2010 às 23:40 Postado Abril 14, 2010 às 23:40 Manow a pergunta é bem simples mas eu to com dúvida... agora Descanso todo mundo diz para da de 1 mês, se você não da parabéns eu vo dá. todo mundo diz...hmm, legal, argumento interessante esse seu... com base em que voce vai "dar descanso" a creatina?
BIGANABOLIC 2 Postado Abril 15, 2010 às 02:02 Autor Postado Abril 15, 2010 às 02:02 todo mundo diz...hmm, legal, argumento interessante esse seu... com base em que voce vai "dar descanso" a creatina? Quando Falo em Dar descanso... estou falando aquela hora quando acabar de tomar e ciclar parar de tomar por 1 mes ou 2 você que sabe para não sobrecarregar seus rims... é isso que estou falando no descanso.
junior_dnz 102 Postado Abril 15, 2010 às 03:50 Postado Abril 15, 2010 às 03:50 Quando Falo em Dar descanso... estou falando aquela hora quando acabar de tomar e ciclar parar de tomar por 1 mes ou 2 você que sabe para não sobrecarregar seus rims... é isso que estou falando no descanso. isso nao existe, amigo...pesquise mais sobre a creatina e saberá do que eu estou falando... abrazz
BIGANABOLIC 2 Postado Abril 15, 2010 às 15:39 Autor Postado Abril 15, 2010 às 15:39 isso nao existe, amigo...pesquise mais sobre a creatina e saberá do que eu estou falando... abrazz AOnde?? todo os lugares que eu pesquiso fala isso!
junior_dnz 102 Postado Abril 15, 2010 às 16:06 Postado Abril 15, 2010 às 16:06 AOnde?? todo os lugares que eu pesquiso fala isso! aqui no forum mesmo...
felipemush 6 Postado Abril 15, 2010 às 20:38 Postado Abril 15, 2010 às 20:38 isso porque o tio draggo coloco um puta post sobre a creatina que, além de responder sua duvida, ia ensinar a TODOS os outros que falaram pra ciclar creatina... SAPODKSAPODKPOASKDAs sólamento
paravidine 2 Postado Abril 16, 2010 às 19:30 Postado Abril 16, 2010 às 19:30 isso porque o tio draggo coloco um puta post sobre a creatina que, além de responder sua duvida, ia ensinar a TODOS os outros que falaram pra ciclar creatina... SAPODKSAPODKPOASKDAs sólamento o problema é que temos muitas informações em diversos sites e aqui mesmo no fórum, onde alguns dizem para não ciclar e outros dizem para ciclar, ai fica dificil, mas vai de cada um. é assim também com informações no que usar para suplementar no pós treino, meu amigo. então temos que respeitar todas informações, analisar e ver o que se encaixa melhor para nosso uso.
junior_dnz 102 Postado Abril 16, 2010 às 20:26 Postado Abril 16, 2010 às 20:26 o problema é que temos muitas informações em diversos sites e aqui mesmo no fórum, onde alguns dizem para não ciclar e outros dizem para ciclar, ai fica dificil, mas vai de cada um. é assim também com informações no que usar para suplementar no pós treino, meu amigo. então temos que respeitar todas informações, analisar e ver o que se encaixa melhor para nosso uso. acontece que o link que eu postei, nao é uma falácia, nao é achismo, é basedo em ESTUDOS e CIÊNCIA. Nao tem o que contestar, é o que é e acabou. nao é o que "alguns dizem" para fazer...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora