Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Veio num pote de creatina que eu comprei aki duma marca que eu nucna ouvi fala hasuiehasuieaheiuh... mas provavelmente vende em loja de cozinha (que venda coisas pra cozinhas sei la o nome ) eu sei q minha koroa tinha um mont coisinha com medidas mas isso foi no século passado

Postado

Veio num pote de creatina que eu comprei aki duma marca que eu nucna ouvi fala hasuiehasuieaheiuh... mas provavelmente vende em loja de cozinha (que venda coisas pra cozinhas sei la o nome ) eu sei q minha koroa tinha um mont coisinha com medidas mas isso foi no século passado

Vo na Lojinha de 1,99 pra ver amanhã :lol:

Postado

tbm tenho um scoop de 5g, veio junto com a glutamina que tava tomando.. depois disso nunca mais confiei em colheres pra medir, tenho uns 3 dosadores diferentes aqui.

Postado

dar descanso porque? creatina é AE? creatina é estimulante?

cara, tu pode tomar direto se quiser...se voce no minimo conhecesse o que é e como funciona creatina voce nao estaria fazendo essa pergunta...e pelo jeito muita gente q respondeu aqui tambem nao sabe!

o conhecimento liberta!

Postado

dar descanso porque? creatina é AE? creatina é estimulante?

cara, tu pode tomar direto se quiser...se voce no minimo conhecesse o que é e como funciona creatina voce nao estaria fazendo essa pergunta...e pelo jeito muita gente q respondeu aqui tambem nao sabe!

o conhecimento liberta!

Manow a pergunta é bem simples :blink: mas eu to com dúvida... agora Descanso todo mundo diz para da de 1 mês, se você não da parabéns eu vo dá. B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...