Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, MBD disse:

Amigo, amigo...

68kg 15% cutting com 300 drogas.

Quer mentir pra mentiroso?

Para que ta feio.

Vou colocar no YouTube pq acho que vão excluir meu post, agradeço, sei que é loucura

2 minutos atrás, MBD disse:

NÃO ALIMENTEM O TROLL.

Não é troll vcs que sabem, vou ir tirando foto depois do ciclo eu mando tudo pra vcs ver ae teremos certeza se sou trol ou não

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, lascas disse:

Não é troll vcs que sabem, vou ir tirando foto depois do ciclo eu mando tudo pra vcs ver ae teremos certeza se sou trol ou não

Não sei se você estará entre nós após tudo isso...

Cuida da tua saúde, cuida da sua vida, você só tem essa. 

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, lascas disse:

Vou colocar no YouTube pq acho que vão excluir meu post, agradeço, sei que é loucura

Se não é troll você precisa de um nutricionista, um médico do esporte e antes de mais nada, de um psicólogo/psiquiatra. Porque tem que tratar essa cabeça aí jovem. 

Postado

Mdb vou excluir o post fazer meu diario no YouTube ao terminar mando um vídeo de tudo que aconteceu, vim pegar umas dicas aqui tudo bem que não me apresentei muito bem para vcs mas enfim tem gente que até entendeu meu ciclo, 

Sobre o esporte.nao sou fisiculturista, necessito ser mais forte para cumprir meu trabalho e meus treinos

Gastei meu salário de 3 meses com esses medicamentos na emoção

1 minuto atrás, MBD disse:

Se não é troll você precisa de um nutricionista, um médico do esporte e antes de mais nada, de um psicólogo/psiquiatra. Porque tem que tratar essa cabeça aí jovem. 

Blz cara ??, tem alguém pra excluir meu post???

4 minutos atrás, BIGG1 disse:

Não sei se você estará entre nós após tudo isso...

Cuida da tua saúde, cuida da sua vida, você só tem essa. 

Valeu bigg tô cuidando pensando bem, mas enfim tamos aí tô fazer uma experiência comigo mesmo pra repassar pra vcs

Postado
3 minutos atrás, lascas disse:

Gastei meu salário de 3 meses com esses medicamentos na emoção

E vai gastar muita saúde se continuar nessa loucura, ninguém aqui quer seu mal mano.

Eu sei que você quer construir um corpo rápido, mas não é assim que as coisas funcionam.

Vai com calma, um passo de cada vez, seja constante na dieta e no treino.

E se algum "amigo" seu ou personal ou instrutor te recomendou usar tudo isso ai que você quer usar, corta a relação com essa pessoa. O cara quer te fuder.

• MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...