Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou falar as quantidades que eu tenho de aes

1 bujão de 10ml de dura

1 bujão de  10 ml de enantato

2 bujão de tritrembolona 10ml cada

2 bujão de boldenona 10ml cada

1 frasco 100 Comp de Diana

1 frasco 100 Comp stanozolol

1 frasco 60 comp halotestin

1 frasco de s4

1 frasco de liganodrol

1 frasco de yk-11

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

E vc acha que com paumolencia, sua estima vai pra onde irmão ??? Qto a zoarem vc, simplesmente é inacreditável algumas coisas que vc postou. Vc se intitulou um cara bem estudioso, como pode cometer um erro tão grave a respeito do Anastro ??? E se vc postou querendo opiniões, leve em consideração algumas, pode te dar uma vida mais saudável.

Levo em consideração sim ???? nós estudos que eu achei tava vendo era pra ser 2 mg vou editar

Publicidade

Postado
Agora, Hammerfire disse:

O ciclo é inconsistente, muito cheio de firula, drogas que não são pra contato inicial, pra ser sincero, alguém com 60 e poucos kgs deveria nem pensar em trembolona.

Eae cara eu comprei isso ae agora não tem mais volto ou eu uso ou eu vendo ou deixo vencer, enfim boldenona, trembo e halotestin sei que não são boas pra primeiro contato, mas eu vou arriscar, eu faço academia e só perco massa muscular, mesmo comendo muitas proteínas e fechando os macros e micro, cansei de ser frango bagulho é ficar gigante, tô querendo algumas dicas, mas enfim

Pensei que o pessoal ia comentar dos sarms mas ninguém falou nada

Postado

Cara; manda foto escondendo o rosto. Só para ter ideia de como é teu shape, quando vê tu tem uma ótima base e tem a estrutura óssea que não transparece isso. 

Quanto ao ciclo: 

1. 1ml de dura a cada 5 dias até acabar, depois segue com 1ml de enan ate acabar

2. Trembolona e bold, 1ml a cada 5 dias tb

3. pode começar com os sarms no começo, como tu quiser dividir

4. No final aí tu joga a Diana e o halotestin(vésperas da tua luta ou sei lá)

O stano joga pra próxima

Anastro 1mg ds3dn e muito abacaxi e limão para te proteger

Postado
Agora, MadrugaDentista disse:

Cara; manda foto escondendo o rosto. Só para ter ideia de como é teu shape, quando vê tu tem uma ótima base e tem a estrutura óssea que não transparece isso. 

Quanto ao ciclo: 

1. 1ml de dura a cada 5 dias até acabar, depois segue com 1ml de enan ate acabar

2. Trembolona e bold, 1ml a cada 5 dias tb

3. pode começar com os sarms no começo, como tu quiser dividir

4. No final aí tu joga a Diana e o halotestin(vésperas da tua luta ou sei lá)

O stano joga pra próxima

Anastro 1mg ds3dn e muito abacaxi e limão para te proteger

Essa do abacaxi foi boa, mas valeu cara, tô com uma.foto aqui mas vão me zuar vou ver se consigo excluir ela dps

1 minuto atrás, Hammerfire disse:

Não falam de sarms porque perto dos outros farmacos, sarms vira aspirina infantil .

Entendo ??

Postado

Blz, amigo. Cabeça dura e otário tem que se ferrar mesmo, fazer o que... A gente já disse que tá tudo errado. Mas blz. Pessoas como você que mancham o esporte e dão base para esse senso comum de que quem toma bola só se fode, morre etc.

Boa sorte. Você tá fazendo tudo certo, mestre. Flw.

Postado
Agora, MBD disse:

NÃO ALIMENTEM O TROLL.

Não é troll vcs que sabem, vou ir tirando foto depois do ciclo eu mando tudo pra vcs ver ae teremos certeza se sou trol ou não

• Moderador
Postado
Agora, lascas disse:

Não é troll vcs que sabem, vou ir tirando foto depois do ciclo eu mando tudo pra vcs ver ae teremos certeza se sou trol ou não

Amigo, amigo...

68kg 15% cutting com 300 drogas.

Quer mentir pra mentiroso?

Para que ta feio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...