Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal to cansado de perder no jiu jitsu pra mulher, eu não tenho muita força, só tenho gás, sou bem resistente em não cansar porém pouca força

8 horas atrás, JuniorMesomorph disse:

Posta foto do shape ai fera

Vergonha, me chamaram de problemas mentais, me recuso a mostrar fotos minhas, podem me sacanear na internet, sou preservar minha imagem

Publicidade

Postado
8 horas atrás, Gugaciones disse:

Nunca vi tanta droga junta, se tu não bater no mínimo 80kg seco e fibrado foi dinheiro jogado no lixo.

Esse relato vai entrar para a história.

Então eu vou ficar seco, eu vou ficar fribrado, eu vou ficar gigante, ficar monstro no rolê,

Zoas enfim tô vendo oq vai virar isso

4 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Tu acredita em plantas mas para crescer vai apelar para essa porrada de esteroide?

Tu é maior de idade, ninguém aqui é teu pai e sinceramente faz o que tu quiser. Como experiência científica isso aqui seria bastante interessante para ver provavelmente os inúmeros colaterais que tu teria e também a provável frustração por não desenvolver o que tu imagina que poderia com esse ciclo.

Agora um farmacêutico, e futuro veterinário, falar tanta merda sobre meia vida e aromatização é chocante, Quer fazer um ciclo pesado? Pega um exemplo de fisiculturistas intermediário e copia, certamente tu teria menos problemas do que esse absurdo que tu tá propondo com trembo, bold, stano, Diana e halotestin, além é claro da absurda e sem sentido troca de Ester de testo. Além do absurdo de citar uma dose de 30mg de anastrozol dsdn(tu vai ficar broxa e zoar ainda mais teu corpo pelos efeitos de zerar o estrogênio)

Como falei antes, quer fazer? Vai firme, mas lembra que tu foi bem avisado e se der relata tudo com fotos e postagens frequentes

Estou aqui pra aprender também, tava vendo um estudo sobre o anastrozol, porém tô considerando ter uma alta taxa de aromatização corporal

Vai ser um teste bom pro pessoal aqui do grupo

Postado
4 horas atrás, BSantana disse:

VIM PRA TE ZOAR MESMO!

VOCÊ DEVE SER UM PALHAÇO! ?

sou naturalista okay estudo sobre plantas curam

Ocultar conteúdo

?

1- 12 ANASTRAZOL 20 MG TSDS

Ocultar conteúdo

Anastrozol não serve pra demência não filho!!!!

quanto a dieta 

macros e micros eu to okay

Ocultar conteúdo

Ve se come um total de 0kcal/dia durante uns 50 dias, se conseguir. Pra ver se morre logo!

bf ta um pouco alto pra ciclar mas blz

Ocultar conteúdo

O teu nível de retardo mental também!

não tenho muita maturidade muscular, nem muitos receptores

Ocultar conteúdo

A única maturidade que você tem é a de alienação mental. Tanto que conseguiu contar os receptores de idiotice que você tem!

não quero fazer acompanhamento de exames médicos, sei os riscos

Ocultar conteúdo

Nós agradecemos de todo o coração.

sou naturalista acredito que as plantas funcionam

PS MUITOS REMÉDIOS SÃO FEITOS A BASE DE PLANTAS COMO A MATÉRIA PRIMA DE PLANTAS

Ocultar conteúdo

Tanto que você deve ser um vegetal, alguém sabe identificar a espécie dessa planta???

SEI DOS COLATERAIS DA TREMBOLONA

Ocultar conteúdo

Usa 10ml/dia intraocular beleza??

SEI QUE NÃO É PRA USAR MUITOS AES

Ocultar conteúdo

Está sabendo errado jovem! Usa a porra toda, usa mais!!! Abusa!!!

ENTENDO TODOS OS RISCOS

Ocultar conteúdo

Tem risco não, vai com fé, só tenta quadruplicar a dosagem de tudo.

SEI QUE ESTERES LONGOS SÃO COMPLICADOS DE LIDAR

Ocultar conteúdo

Conte-me mais!!!

ENFIM SEI QUE É MUITA COISA MAS EM POUCA DOSE

Ocultar conteúdo

To vendo, anastrozol pra fazer efeito em você tem que ser pelo menos uns 200 kg TSD

EU ESTUDEI MUITO PRA FAZER ESSE POST

Ocultar conteúdo

Imagina se não tivesse!!! (pra cima de moi??)

ENTENDO DE FARMACOLOGIA 

Ocultar conteúdo

Você entende até de Ufologia dá pra ver pela foto que você colocou no perfil

DESCULPA OS ERROS DE PORTUGUÊS TO FAZENDO COM SONO

Ocultar conteúdo

Sei como é, sempre que tirava 0 em gramática era por conta do sono mesmo!!!

ACEITO SUGESTÕES

Ocultar conteúdo

Vai com fé filho!!! Se não der certo, te aconselho a injetar tudo pelo Anus, intraanal. Em você deve fazer efeito rápido!

VOU MANDAR FOTOS DO ANTES, DURANTE E DEPOIS

Ocultar conteúdo

Estou esperando ansiosamente, não só eu, mas todos os marombas daqui!!!

E VOU IR FALANDO DOS RESULTADOS E COLATERAIS

Ocultar conteúdo

Acho que não dá não hein!!! Acredito que você vai crescer tanto que não conseguir nem escrever, nem falar, nem respirar, nem viver! (Assim espero)

SOBRE AS LUTAS FAÇO, JIU-JITSU, CAPOEIRA E KARATÊ

Ocultar conteúdo

Essa aí eu deixo pra vocês responderem, pq puta que pariuuuu!!!!!

NÃO QUERO FAZER BULKING PQ VAI ATRAPALHAR NO MEU DESEMPENHO ESPORTIVO

Ocultar conteúdo

Você está certíssimo, tem é de fazer uma cirurgia nesse teu cérebro, e depois retirar todos os receptores que você diz ter contado.

to pensando em por halotestin por caua do efeito de aumento de força

Ocultar conteúdo

USA 1g antes do treino, mas pow, tenha certeza que é fluoximesterona de verdade!!! E espero muito que você seja rico pra poder comprar mesmo

treinos

acadmeia de segunda a sabado

lutas de segunda a sabado

domingo treino de calistenia em casa, leve só pra não deixar de fazer

Ocultar conteúdo

Está explicado!!! não dá tempo de comer ninguém né?! Se é que você já o fez, deve transar de costas.

problemas de saude

tenho um joelho um pouco zoado, zuei no jiu

os 2 joelhos com tendinite

fora isso sem mais detalhes

Ocultar conteúdo

Teus joelhos riem pra você?! Legal, teu professor deve ter orgulho de você, espero que ele ganhe muito bem, e deve mesmo!

Cara gastei 5000 nesse ciclo, enfim tô aqui pra pegar dicas, já tô começando a usar, de tanto vcs me zoarem só vou mandar as fotos em um único com meu diário de tomadas depois vou fazer outra contra pra preservar minha imagem, poxa pessoal tem que me zoar, vim aqui pq o tópico era avaliar e trocar umas experiências, agradeço eu ia guardar essa experiência pra mim, decidi compartilhar, mas enfim, se for pro pessoal ficar me zoando nem tenho oq dizer

3 horas atrás, Rebolin disse:

Mano se realmente está pensando em fazer isso pense 100x antes de fazer pq é bem capaz de morrer e virar notícia de jornal na televisão 

Doses totalmente erradas,drogas mais ainda.Seu fígado vai simplismente derreter...

E o pior é que é muito magro e vc não vai ficar monstro,no máximo vai ficar com o corpo de uma pessoa ''normal'' 

Esse é o objetivo preciso ficar normal pq tá foda cara, pessoal ainda vem me tirar, bom que serve de experiência para vcs com meus relatos

Postado
2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Ah sim, são doses bem baixas tá todo mundo usando 1g de cada droga a cada 5 dias. Vai injetar o que só 20ml a cada 5 dias, qualquer músculo aguenta isso. Fico imaginando o que é uma dose alta para você. /s

E 20mg de anastrozol. Cada comprimido tem 1mg parece pouco mesmo. /s

Repense bem antes de fazer qualquer cagada. Não tem nada para aproveitar do seu primeiro post.

Blz eu tô indo comentando acho que meu estudo sobre anastrozol terei que refazer pois acho que tomarei 1mg a cada 5 dias, sei que preciso de um pouco de estrogênio, enfim 1 mg a cada 3 dias tô pensando em algo assim, abaixar essa dose

Postado

Tem gente aqui no fórum que treinava a 7 anos - e que não tinha problemas para progredir - que subiu 20kg só com enantato 250mg/semana em 5 meses.

É muita droga para um primeiro contato. Sendo que dieta é 90% do caminho.

Postado
2 horas atrás, EMD disse:

E não vai bater, a única coisa que ele vai bater é a porta do hospital, tem tanta droga que sinto pena do corpo dele, fora esse anastro que vai deixar o e2 em -282828282 KKKKKK

Poxa hospital eu não quero ir ?

Agora, Mr Nobody disse:

Tem gente aqui no fórum que treinava a 7 anos - e que não tinha problemas para progredir - que subiu 20kg só com enantato 250mg/semana em 5 meses.

É muita droga para um primeiro contato. Sendo que dieta é 90% do caminho.

Quanto a dieta eu sei, mas bom sobre essa do enantato, meu foco é um pouco mais força do que a massa em sim, queria ficar seco pra manter é difícil eu sei, bom vou ver já tomei o primeiro shot, depois eu vejo se tiro alguma droga, conforme os colaterais ??

Postado
4 horas atrás, BSantana disse:

VIM PRA TE ZOAR MESMO!

VOCÊ DEVE SER UM PALHAÇO! ?

sou naturalista okay estudo sobre plantas curam

Mostrar conteúdo oculto

?

1- 12 ANASTRAZOL 20 MG TSDS

Mostrar conteúdo oculto

Anastrozol não serve pra demência não filho!!!!

quanto a dieta 

macros e micros eu to okay

Mostrar conteúdo oculto

Ve se come um total de 0kcal/dia durante uns 50 dias, se conseguir. Pra ver se morre logo!

bf ta um pouco alto pra ciclar mas blz

Mostrar conteúdo oculto

O teu nível de retardo mental também!

não tenho muita maturidade muscular, nem muitos receptores

Mostrar conteúdo oculto

A única maturidade que você tem é a de alienação mental. Tanto que conseguiu contar os receptores de idiotice que você tem!

não quero fazer acompanhamento de exames médicos, sei os riscos

Mostrar conteúdo oculto

Nós agradecemos de todo o coração.

sou naturalista acredito que as plantas funcionam

PS MUITOS REMÉDIOS SÃO FEITOS A BASE DE PLANTAS COMO A MATÉRIA PRIMA DE PLANTAS

Mostrar conteúdo oculto

Tanto que você deve ser um vegetal, alguém sabe identificar a espécie dessa planta???

SEI DOS COLATERAIS DA TREMBOLONA

Mostrar conteúdo oculto

Usa 10ml/dia intraocular beleza??

SEI QUE NÃO É PRA USAR MUITOS AES

Mostrar conteúdo oculto

Está sabendo errado jovem! Usa a porra toda, usa mais!!! Abusa!!!

ENTENDO TODOS OS RISCOS

Mostrar conteúdo oculto

Tem risco não, vai com fé, só tenta quadruplicar a dosagem de tudo.

SEI QUE ESTERES LONGOS SÃO COMPLICADOS DE LIDAR

Mostrar conteúdo oculto

Conte-me mais!!!

ENFIM SEI QUE É MUITA COISA MAS EM POUCA DOSE

Mostrar conteúdo oculto

To vendo, anastrozol pra fazer efeito em você tem que ser pelo menos uns 200 kg TSD

EU ESTUDEI MUITO PRA FAZER ESSE POST

Mostrar conteúdo oculto

Imagina se não tivesse!!! (pra cima de moi??)

ENTENDO DE FARMACOLOGIA 

Mostrar conteúdo oculto

Você entende até de Ufologia dá pra ver pela foto que você colocou no perfil

DESCULPA OS ERROS DE PORTUGUÊS TO FAZENDO COM SONO

Mostrar conteúdo oculto

Sei como é, sempre que tirava 0 em gramática era por conta do sono mesmo!!!

ACEITO SUGESTÕES

Mostrar conteúdo oculto

Vai com fé filho!!! Se não der certo, te aconselho a injetar tudo pelo Anus, intraanal. Em você deve fazer efeito rápido!

VOU MANDAR FOTOS DO ANTES, DURANTE E DEPOIS

Mostrar conteúdo oculto

Estou esperando ansiosamente, não só eu, mas todos os marombas daqui!!!

E VOU IR FALANDO DOS RESULTADOS E COLATERAIS

Mostrar conteúdo oculto

Acho que não dá não hein!!! Acredito que você vai crescer tanto que não conseguir nem escrever, nem falar, nem respirar, nem viver! (Assim espero)

SOBRE AS LUTAS FAÇO, JIU-JITSU, CAPOEIRA E KARATÊ

Mostrar conteúdo oculto

Essa aí eu deixo pra vocês responderem, pq puta que pariuuuu!!!!!

NÃO QUERO FAZER BULKING PQ VAI ATRAPALHAR NO MEU DESEMPENHO ESPORTIVO

Mostrar conteúdo oculto

Você está certíssimo, tem é de fazer uma cirurgia nesse teu cérebro, e depois retirar todos os receptores que você diz ter contado.

to pensando em por halotestin por caua do efeito de aumento de força

Mostrar conteúdo oculto

USA 1g antes do treino, mas pow, tenha certeza que é fluoximesterona de verdade!!! E espero muito que você seja rico pra poder comprar mesmo

treinos

acadmeia de segunda a sabado

lutas de segunda a sabado

domingo treino de calistenia em casa, leve só pra não deixar de fazer

Mostrar conteúdo oculto

Está explicado!!! não dá tempo de comer ninguém né?! Se é que você já o fez, deve transar de costas.

problemas de saude

tenho um joelho um pouco zoado, zuei no jiu

os 2 joelhos com tendinite

fora isso sem mais detalhes

Mostrar conteúdo oculto

Teus joelhos riem pra você?! Legal, teu professor deve ter orgulho de você, espero que ele ganhe muito bem, e deve mesmo!

Sobre as mina, cara eu já não estou pegando ninguém, faz uns meses kkk, mas enfim se eu ficar com paumolecencia tranquilo, o importante é ficar no shape

Cara eu  não tenho problemas mentais

1 minuto atrás, MrHyde disse:

Não é possível que isso não é troll.

A chave ta na constância, o segredo não são as doses.

Hummm, entendo ?, então um shot a cada 5 dias é pouco?

Colaterais ate o momento umas ondas de calor pelo corpo, local da injeção tá começando a incomodar

Vou tomar o restante dos comprimidos a noite

Postado
3 minutos atrás, lascas disse:

Sobre as mina, cara eu já não estou pegando ninguém, faz uns meses kkk, mas enfim se eu ficar com paumolecencia tranquilo, o importante é ficar no shape

Cara eu  não tenho problemas mentais

E vc acha que com paumolencia, sua estima vai pra onde irmão ??? Qto a zoarem vc, simplesmente é inacreditável algumas coisas que vc postou. Vc se intitulou um cara bem estudioso, como pode cometer um erro tão grave a respeito do Anastro ??? E se vc postou querendo opiniões, leve em consideração algumas, pode te dar uma vida mais saudável.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...