Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, lascas disse:

ENFIM SEI QUE É MUITA COISA MAS EM POUCA DOSE

EU ESTUDEI MUITO PRA FAZER ESSE POST

Ah sim, são doses bem baixas tá todo mundo usando 1g de cada droga a cada 5 dias. Vai injetar o que só 20ml a cada 5 dias, qualquer músculo aguenta isso. Fico imaginando o que é uma dose alta para você. /s

E 20mg de anastrozol. Cada comprimido tem 1mg parece pouco mesmo. /s

Repense bem antes de fazer qualquer cagada. Não tem nada para aproveitar do seu primeiro post.

Publicidade

Postado

Nem tem como ajudar cara, você criou o buraco negro dos ciclos, como que vamos arrumar. 

Toda semana tá aparecendo um "eu sei o que estou fazendo" aqui, quarentena vai matar alguns por burrice.

Sinceramente, acho que você está brincando, falar que entende do assunto, e em seguida, falar que vai mandar 30mg de anastro (fora o resto de droga que tu entupiu com 0 necessidade), só pode ser trol cara, e se for fale logo, não queremos perder tempo aqui.

"Todo dia uma merda diferente"

Postado

Amigo, numa BOA. Ciclo nada a ver. Trembo pra primeiro contato. Misturando com 3 sarms ? Tudo isso pra depois fazer tpc ? Cagada demais. 

Pensou no estrago que faria no colesterol e fígado ? 

Fora que você é frango pra cacete ainda. 68kg é peso de menina, doidão. Tem muito o que fazer natural ainda. Você terá melhores resultados preservando a saúde. Droga agora só vai te dar colateral, pq vc nem tem massa magra pra droga agir.

Pula fora. Abs

@MBD acho que é fake, só pode. 30mg de anastro KKKK

Postado
6 horas atrás, Gugaciones disse:

Nunca vi tanta droga junta, se tu não bater no mínimo 80kg seco e fibrado foi dinheiro jogado no lixo.

Esse relato vai entrar para a história.

E não vai bater, a única coisa que ele vai bater é a porta do hospital, tem tanta droga que sinto pena do corpo dele, fora esse anastro que vai deixar o e2 em -282828282 KKKKKK

Postado

Pensei, pensei e pensei em escrever algo, porém, meu tempo é muito valioso pra perder com um cara que no mínimo quer chamar atenção. Esse fórum é sério, já tirou e ainda tira inúmeras duvidas que muita gente tem, aí me aparece um imbecil com um post desse ???

Postado

Ah mano, só pode estar de sacanagem ! 

PQP, ja tem uns 3 das que só to lendo merda!

Um me posta isso, outro pergunta se catarro tem proteina, outro diz que vai ser adepto ao batatismo . 
PQP MANO

Postado
9 horas atrás, lascas disse:

SEI DOS COLATERAIS DA TREMBOLONA

SEI QUE NÃO É PRA USAR MUITOS AES

ENTENDO TODOS OS RISCOS

SEI QUE ESTERES LONGOS SÃO COMPLICADOS DE LIDAR

ENFIM SEI QUE É MUITA COISA MAS EM POUCA DOSE

EU ESTUDEI MUITO PRA FAZER ESSE POST

ENTENDO DE FARMACOLOGIA 

DESCULPA OS ERROS DE PORTUGUÊS TO FAZENDO COM SONO

ACEITO SUGESTÕES

Resumindo: aceito sugestões, mas vou ignorar e fazer do mesmo jeito.

Postado
4 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Ah mano, só pode estar de sacanagem ! 

PQP, ja tem uns 3 das que só to lendo merda!

Um me posta isso, outro pergunta se catarro tem proteina, outro diz que vai ser adepto ao batatismo . 
PQP MANO

eu não sei por que constroem manicômios, se os verdadeiros loucos estão entre nós...se alguém quer tomar 30 miligramas de anastrozol e ir pro hospital 30 minutos depois (se chegar lá), não podemos fazer nada. fora os outros esteróides, nada a declarar. 

Postado

Salve gente durmi e acordei, as doses de aes vão dar em torno de 3 ml a cada 5 dias,

200 mg de trembolona por semana é pouco, enfim

Quanto a hepatoxidade, tenho um método de cura natural, intra ciclo confio nele e pau no gato, quanto ao anastrozol, vou diminuir a dose pra , 5 mg de 2 em 2 dias, 

Sobre as misturas de aes 

Sei que boldenona aumenta os glóbulos vermelhos, mas eu tenho medicamentos pra controlar escrevi muita coisa

Vou tirar o dianabol e o stanozolol

Usar halotestin só no final

Quero trocar o duratesron por enantato no meio pra evitar de aromatizar muito 

Gastei 5000 barão nisso aí

Quanto ao shaype crescer o máximo possível sem efeitos colaterais

Meu ciclo é de 3 meses

A dose total de aes por semana. Serat equivalente a aproximadamente 950 mg de muitos aes diferentes e quantidades oks, 

Lembrando que nosso fígado quando comemos normalmente digere cerca 1g de toxinas que vem dos alimentos que comemos

Sobre meu peso ser baixo eu faço jejum intermitente

Tomo suplementos a anos

Tomo vitaminas a anos

Devido ao fato de eu fazer jejum intermitente eu não cresço muito, porém deixo meu corpo mais livre de toxinas

Então gente eu tô com tudo aqui

Tô contando que os medicamentos da landerlan são subdosados

Não quero ficar monstro oq der pra crescer vou lutar pra manter e vou ficar um ano segurando com sarms e plantas pra não perder, e é claro treinando e fazendo dieta

Pra contornar o anastra e o colesterol tenho plantas medicinais vou apostar minha vida nisso

Vou começar hoje, tirei minha foto de perfil por vergonha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...