Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tu acredita em plantas mas para crescer vai apelar para essa porrada de esteroide?

Tu é maior de idade, ninguém aqui é teu pai e sinceramente faz o que tu quiser. Como experiência científica isso aqui seria bastante interessante para ver provavelmente os inúmeros colaterais que tu teria e também a provável frustração por não desenvolver o que tu imagina que poderia com esse ciclo.

Agora um farmacêutico, e futuro veterinário, falar tanta merda sobre meia vida e aromatização é chocante, Quer fazer um ciclo pesado? Pega um exemplo de fisiculturistas intermediário e copia, certamente tu teria menos problemas do que esse absurdo que tu tá propondo com trembo, bold, stano, Diana e halotestin, além é claro da absurda e sem sentido troca de Ester de testo. Além do absurdo de citar uma dose de 30mg de anastrozol dsdn(tu vai ficar broxa e zoar ainda mais teu corpo pelos efeitos de zerar o estrogênio)

Como falei antes, quer fazer? Vai firme, mas lembra que tu foi bem avisado e se der relata tudo com fotos e postagens frequentes

Postado

VIM PRA TE ZOAR MESMO!

VOCÊ DEVE SER UM PALHAÇO! ?

sou naturalista okay estudo sobre plantas curam

Spoiler

?

1- 12 ANASTRAZOL 20 MG TSDS

Spoiler

Anastrozol não serve pra demência não filho!!!!

quanto a dieta 

macros e micros eu to okay

Spoiler

Ve se come um total de 0kcal/dia durante uns 50 dias, se conseguir. Pra ver se morre logo!

bf ta um pouco alto pra ciclar mas blz

Spoiler

O teu nível de retardo mental também!

não tenho muita maturidade muscular, nem muitos receptores

Spoiler

A única maturidade que você tem é a de alienação mental. Tanto que conseguiu contar os receptores de idiotice que você tem!

não quero fazer acompanhamento de exames médicos, sei os riscos

Spoiler

Nós agradecemos de todo o coração.

sou naturalista acredito que as plantas funcionam

PS MUITOS REMÉDIOS SÃO FEITOS A BASE DE PLANTAS COMO A MATÉRIA PRIMA DE PLANTAS

Spoiler

Tanto que você deve ser um vegetal, alguém sabe identificar a espécie dessa planta???

SEI DOS COLATERAIS DA TREMBOLONA

Spoiler

Usa 10ml/dia intraocular beleza??

SEI QUE NÃO É PRA USAR MUITOS AES

Spoiler

Está sabendo errado jovem! Usa a porra toda, usa mais!!! Abusa!!!

ENTENDO TODOS OS RISCOS

Spoiler

Tem risco não, vai com fé, só tenta quadruplicar a dosagem de tudo.

SEI QUE ESTERES LONGOS SÃO COMPLICADOS DE LIDAR

Spoiler

Conte-me mais!!!

ENFIM SEI QUE É MUITA COISA MAS EM POUCA DOSE

Spoiler

To vendo, anastrozol pra fazer efeito em você tem que ser pelo menos uns 200 kg TSD

EU ESTUDEI MUITO PRA FAZER ESSE POST

Spoiler

Imagina se não tivesse!!! (pra cima de moi??)

ENTENDO DE FARMACOLOGIA 

Spoiler

Você entende até de Ufologia dá pra ver pela foto que você colocou no perfil

DESCULPA OS ERROS DE PORTUGUÊS TO FAZENDO COM SONO

Spoiler

Sei como é, sempre que tirava 0 em gramática era por conta do sono mesmo!!!

ACEITO SUGESTÕES

Spoiler

Vai com fé filho!!! Se não der certo, te aconselho a injetar tudo pelo Anus, intraanal. Em você deve fazer efeito rápido!

VOU MANDAR FOTOS DO ANTES, DURANTE E DEPOIS

Spoiler

Estou esperando ansiosamente, não só eu, mas todos os marombas daqui!!!

E VOU IR FALANDO DOS RESULTADOS E COLATERAIS

Spoiler

Acho que não dá não hein!!! Acredito que você vai crescer tanto que não conseguir nem escrever, nem falar, nem respirar, nem viver! (Assim espero)

SOBRE AS LUTAS FAÇO, JIU-JITSU, CAPOEIRA E KARATÊ

Spoiler

Essa aí eu deixo pra vocês responderem, pq puta que pariuuuu!!!!!

NÃO QUERO FAZER BULKING PQ VAI ATRAPALHAR NO MEU DESEMPENHO ESPORTIVO

Spoiler

Você está certíssimo, tem é de fazer uma cirurgia nesse teu cérebro, e depois retirar todos os receptores que você diz ter contado.

to pensando em por halotestin por caua do efeito de aumento de força

Spoiler

USA 1g antes do treino, mas pow, tenha certeza que é fluoximesterona de verdade!!! E espero muito que você seja rico pra poder comprar mesmo

treinos

acadmeia de segunda a sabado

lutas de segunda a sabado

domingo treino de calistenia em casa, leve só pra não deixar de fazer

Spoiler

Está explicado!!! não dá tempo de comer ninguém né?! Se é que você já o fez, deve transar de costas.

problemas de saude

tenho um joelho um pouco zoado, zuei no jiu

os 2 joelhos com tendinite

fora isso sem mais detalhes

Spoiler

Teus joelhos riem pra você?! Legal, teu professor deve ter orgulho de você, espero que ele ganhe muito bem, e deve mesmo!

Postado

trembolona, 30 miligramas de anastrozol (trinta comprimidos), um coquetel de ésteres de testosterona, halotestin, que aumenta horrores a quantidade de glóbulos vermelhos e é outro 17aa, dianabol e por fim não quer fazer exames? pobre do teu figado, sem mencionar o resto. aiai, jesus amado. isso é trollagem, não tem outra explicação.

Postado

Eis aqui um ciclo de um vegano/naturalista, "plantas ajudam".

Krl é até impossivel falar algo sobre isso  desde que conheci o fórum essa foi a maior merda que eu já li, pqp, sem nem oque falar, como o cara disse acima, parece que ele tem problemas mentais, então n vou zuar.....

Postado

Mano se realmente está pensando em fazer isso pense 100x antes de fazer pq é bem capaz de morrer e virar notícia de jornal na televisão 

Doses totalmente erradas,drogas mais ainda.Seu fígado vai simplismente derreter...

E o pior é que é muito magro e vc não vai ficar monstro,no máximo vai ficar com o corpo de uma pessoa ''normal'' 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...