Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor pré treino?


Thomas William

Posts Recomendados

10 horas atrás, Thomas William disse:

Já tomou esse Diabo Verde Insano? Eu vi esse Lipo 6 Aqua é um termogênico, chá verde, limão...

Amigo, é vendido como termogênico. Mas também é pré treino. Bate MUITO. Eu tenho ctz q vc n iria se arrepender. Todo amigo meu que experimentou concorda cmg. Nível gringo bicho. 

 

Ja, um scoop. Apenas cafeína, nada demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Particularmente eu gosto da mistura Taurina e Cafeína ... taurina te dá foco de deixa motivado enquanto a cafeína te deixa ligado em alerta , claro se tiver condições colocar um vaso dilatador é outra história só tem benefícios  ...se procurar os fornecedores que vendem para farmácias de manipulação tu consegue comprar qualquer substâncias por KG principalmente aminoácidos vale bastante a pena se for pensar a comprar pra longo prazo .

Taurina nunca me fez sentir nada de especial,acho que pela Dieta já sou bem provido..... sem dúvida 90% dos benefícios de pré treino pra mim estão na Cafeína mesmo.... melhor que cafeína só Efedrina pra ficar ligadão! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kkmultes disse:

Taurina nunca me fez sentir nada de especial,acho que pela Dieta já sou bem provido..... sem dúvida 90% dos benefícios de pré treino pra mim estão na Cafeína mesmo.... melhor que cafeína só Efedrina pra ficar ligadão! hehehe

Taurina me faz ficar bem mais concentrado e focado no que estou fazendo. Tlgd que energia pra treinar e "psicológico" kkkkk, mas tem dia que não dá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...